A Hope e a Hope Resort lançam uma campanha especial de Natal em cocriação com a astróloga e influenciadora Márcia Sensitiva, unindo moda, simbolismo e rituais ligados às tradições de fim de ano. A narrativa ressignifica o costume brasileiro de escolher cores para a virada, conectando desejos, intenções e experiências personalizadas no ambiente físico e digital.

Em Hope Underwear, o conceito é direto: celebre sua sorte. Inspirada na tradição de usar cores específicas na virada do ano, a marca desenvolveu, junto de Márcia Sensitiva, um teste online interativo e personalizado. Disponível no site, a ferramenta indica quais cores de calcinha estão alinhadas às energias ideais de cada pessoa para o próximo ano, a partir da data de nascimento.
O teste é rápido, intuitivo e pode ser concluído em menos de um minuto. Além da versão online, um QR Code disponível nas lojas amplia a experiência e facilita o acesso, fortalecendo a integração entre o ambiente digital e os pontos físicos.
Na Hope Resort, a narrativa se expande com o conceito “O Verão é o Presente”. A campanha conecta signos, cores, pingentes e símbolos para transformar cada peça em um amuleto pessoal. Na compra de um biquíni da linha Verão Astral, a cliente recebe um berloque exclusivo do seu signo. Os berloques também podem ser adquiridos separadamente nas lojas da marca.
A comunicação é amplificada por um squad de influenciadores, incluindo Sabrina Sato, Bianca Andrade, Juju Norremose, Gabriel Medina e Felipe Titto, além de conteúdos inéditos e bem-humorados criados por Márcia Sensitiva ao longo do mês, reforçando o storytelling da campanha nas redes sociais.
“Mais do que uma campanha, este movimento reforça a expertise em conectar produto, comportamento e cultura. O fim de ano é um período profundamente simbólico para o consumidor, e criar essa narrativa com a Márcia nos permitiu transformar um ritual tradicional em uma experiência integrada”, afirma Sandra Chayo, diretora institucional da Hope.
Para marcar o período, as marcas também apresentam ações promocionais. Na Hope, compras acima de R$ 150 em calcinhas garantem uma nécessaire exclusiva e, a partir de R$ 550, a cliente recebe um produto full size da linha Cerejeira da L’Occitane. Já na Hope Resort, compras a partir de R$ 799 garantem uma toalha de praia da Karsten.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!




