A H&M inaugura sua primeira loja no Brasil em 23 de agosto de 2025, no Shopping Iguatemi São Paulo, um dos destinos mais icônicos da capital paulista. No mesmo dia, entra no ar o e-commerce da marca pelo site hm.com.br. Já a segunda unidade será aberta em 4 de setembro, no Shopping Anália Franco.
A loja do Iguatemi terá cerca de 1.000 m² de área de vendas e uma seleção curada com foco em moda feminina, acessórios, underwear e peças básicas. A unidade do Anália Franco contará com um sortimento ainda mais amplo, incluindo moda feminina, masculina e infantil, em um espaço de quase 2.000 m².
A chegada da marca ao país será acompanhada da campanha Primavera/Verão, estrelada por Tyla, FKA twigs e Caroline Polachek — ícones globais que representam a interseção entre moda, música e autoexpressão. A coleção aposta em sobreposições, vestidos com textura e acessórios marcantes, com preços a partir de R$ 199,99, reforçando a proposta da H&M de tornar a moda com informação de tendência mais acessível ao público brasileiro.
“Esse é um passo fundamental na nossa jornada para oferecer moda acessível e com estilo a ainda mais clientes na América Latina. Estamos muito empolgados em finalmente abrir nossas portas no Brasil — um país repleto de criatividade, cultura e estilo”, afirma Joaquim Pereira, gerente de vendas da H&M Brasil.
Inaugurações confirmadas:
• Loja Iguatemi São Paulo — 23 de agosto, às 11h
• Loja Anália Franco — 4 de setembro, às 11h

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!