A H&M vai expandir sua presença no Brasil em 2026 com quatro novas lojas, marcando a estreia da marca no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul, além de chegar a Sorocaba, na região metropolitana de São Paulo.
As unidades terão diferentes formatos: a loja do RioSul Shopping, no Rio de Janeiro, contará com 1.700 metros quadrados dedicados às coleções femininas e masculinas, enquanto outras terão até 2.300 metros quadrados, incluindo também linhas infantis.
Após estrear no país com lojas no Iguatemi São Paulo e no Anália Franco, além de atender consumidores em todo o território nacional pelo e-commerce hm.com.br, a H&M Brasil acelera sua estratégia omnichannel com a abertura dessas novas unidades.
“A calorosa recepção que recebemos dos clientes reforça nossa confiança no Brasil como um mercado-chave para a H&M. Essas quatro inaugurações não são apenas sobre expandir nossa presença física — elas refletem nosso compromisso em criar experiências de compra inspiradoras, integrando nossos canais online e offline, e gerando oportunidades para clientes, colaboradores e parceiros. Com essas novas operações, temos orgulho de contribuir para a geração de empregos e para o dinamismo do varejo brasileiro, ao mesmo tempo em que construímos um relacionamento de longo prazo pautado pelo crescimento responsável e pela oferta de moda e qualidade pelo melhor preço, de forma sustentável”, afirma Joaquim Pereira, Country Manager da H&M Brasil.
As novas lojas estarão localizadas no Iguatemi Esplanada (Sorocaba), no RioSul Shopping (Rio de Janeiro), no Iguatemi Porto Alegre e no Shopping Praia de Belas (ambos em Porto Alegre), marcando a primeira entrada da H&M no sul do Brasil.

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