A H&M Brasil se prepara para encerrar o ano cumprindo o prometido: a marca inaugura no dia 19 de novembro sua quarta e última loja de 2025, no MorumbiShopping, em São Paulo. O novo espaço, com 700 m², será inteiramente dedicado à coleção feminina e foi planejado para proporcionar uma experiência de compra completa.
Entre as novidades, os clientes poderão conhecer a coleção H&M Summer 2025, inspirada na estética mediterrânea. As peças trazem detalhes artesanais como franjas, crochê, bordados e aplicações, além de vestidos leves e kaftans que traduzem um espírito boho contemporâneo.
“A chegada da H&M ao MorumbiShopping marca mais um capítulo da nossa história no Brasil. Com essa nova loja, seguimos ampliando o acesso a coleções atuais, acessíveis e de qualidade, sempre com foco na conexão com o consumidor brasileiro. Em 2025, além das inaugurações e ativações que apresentaram a marca ao país, temos orgulho de ter iniciado a nossa atuação com a escala 5×2 para todos os colaboradores — nas lojas e no escritório. Temos visto na prática como esse movimento tem gerado um ambiente de trabalho mais equilibrado e saudável para todos, e alinhado aos nossos valores. Estamos orgulhosos por fechar 2025 com quatro lojas abertas e 450 funcionários. O que começamos neste ano terá continuidade em 2026, com quatro novas lojas no Rio de Janeiro, Sorocaba e duas no Rio Grande do Sul. Tem sido uma jornada de aprendizados constantes, como um único time que caminha em direção a um mesmo propósito”, afirma Joaquim Pereira, Country Manager da H&M Brasil.
Ativações de abertura
Para celebrar mais uma inauguração, a H&M Brasil abrirá a fila às 8h com brindes especiais, vale-compras de até R$ 500, sorvetes e outras surpresas, incluindo a presença de personalidades convidadas para abrir a loja. Promotores estarão no local para apoiar os clientes no cadastro do Clube H&M (www.hm.com.br/clubehm), programa de fidelidade que oferece benefícios exclusivos, como descontos, cashback, frete grátis e acesso antecipado a novas coleções e eventos da marca.
Recap do ano
A H&M chegou ao Brasil em agosto de 2025 com a abertura da primeira loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo, acompanhada do lançamento do site hm.com.br, do aplicativo e do Clube H&M. A estreia foi marcada pela campanha “Ritmos do Brasil”, estrelada por Gilberto Gil, Anitta e Carol Trentini.
Na sequência, vieram as inaugurações no Shopping Anália Franco e no Parque Dom Pedro, em Campinas — este último marcando a chegada da H&M Home em formato físico. Em 30 de outubro, a marca lançou no Iguatemi e online a colaboração com o designer belga Glenn Martens, reforçando seu posicionamento de moda no país com peças exclusivas e design contemporâneo.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





