A Hershey’s está de volta com a campanha “Coração de Barra Lover sempre cabe mais um”, que reforça as barras de chocolate como uma alternativa afetuosa para presentear nesta Páscoa. A ação integra a já conhecida comunicação Barra Lovers e foi criada pela Publicis Brasil.

O objetivo da campanha é destacar que, para quem ama barras de chocolate, sempre há espaço para mais um. Com isso, a marca transforma suas icônicas barras — Ao Leite, Cookie’s N Creme, Ovomaltine e 40% Meio Amargo — em versões personalizadas com embalagens ilustradas que representam momentos de afeto. As embalagens trazem a frase “Escolhi esse Hershey’s para você” e o símbolo da campanha: o coração Barra Lover, formado por duas barras cruzadas.
“Queremos proporcionar momentos especiais aos nossos consumidores. Nesta Páscoa, trazemos um novo olhar para as barras de chocolate, transformando-as em presentes carregados de afeto, que reforçam laços e espalham carinho”, afirma Larissa Diniz, Vice-presidente & General Manager da Hershey LATAM.
Disponíveis nas Lojas Americanas, as barras personalizadas chegam acompanhadas de uma série de ativações no digital, na TV e em OOH em todo o Brasil até abril. A campanha também envolve materiais no ponto de venda, ações com influenciadores, parcerias com as newsletters The News e The Stories, e ativações presenciais.
Entre os destaques estão:
- Experiência Barra Lover: de 12 a 18 de abril, no Shopping Eldorado (Átrio Pinheiros), em São Paulo, com stand interativo, cabine de vento e distribuição de amostras.
- Carro da Barra Hershey’s: veículo personalizado que circulará pela cidade distribuindo amostras, com expectativa de impactar 800 mil pessoas.
“A força do conceito está justamente em lembrar aos consumidores que, se o chocolate é o presente da Páscoa, formatos como as barras possibilitam que você presenteie mais pessoas, que vão além do seu círculo mais próximo”, comenta Luis Figueiredo, diretor executivo de criação da Publicis Brasil.
Finalista em premiações e vencedora do Prêmio Jatobá de Comunicação, a campanha Barra Lovers reforça o compromisso da Hershey’s com a inovação e com a construção de uma conexão emocional genuína com o consumidor.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!