Marca Pop

Hellmann’s lança ketchup Supreme para a linha premium

A Hellmann’s, marca de molhos da Unilever, inicia mais um capítulo na inovação de seu portfólio premium, lançado em 2022 com a maionese Supreme, e apresenta um novo produto no Brasil: o Ketchup Hellmann’s Supreme.

Esse é um dos principais lançamentos da marca em 2024, reforçando a expertise de Hellmann’s no segmento de molhos e oferecendo uma experiência completa e cheia de sabor para quem busca refeições práticas. O lançamento já está disponível em todo o Brasil através da Amazon e, inicialmente, no varejo físico de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Com ingredientes de origem 100% natural e sem conservantes, o Ketchup Hellmann’s Supreme é feito com tomates selecionados e possui a consistência ideal de um ketchup premium. A receita contém apenas tomate, cebola, vinagre, sal, açúcar e aromatizantes naturais. A embalagem é moderna, prática e sustentável: o produto vem em packs 100% reciclados – uma novidade trazida pela marca para a categoria de ketchup – e tem 390g, ideal para consumo em lanches e snacks, oferecendo praticidade ao consumidor.

Atenta às necessidades dos fãs, Hellmann’s é reconhecida como a marca mais cremosa pelas consumidoras (Kantar Insights Brasil, 2024). Agora, com o lançamento do Ketchup Supreme, a marca reforça sua expertise no segmento de molhos, atendendo à demanda por uma experiência de sabor elevada. Em um teste cego realizado entre janeiro e fevereiro de 2024, com 250 consumidores da categoria, o novo Ketchup Hellmann’s Supreme foi o mais bem avaliado em sabor e consistência.

“Essa é uma categoria muito amada pelos brasileiros e que vem crescendo nos últimos anos. De olho neste cenário, decidimos agir e usar a expertise de Hellmann’s para oferecer uma alternativa àqueles que são apaixonados por ketchup. Assim, o novo Ketchup Hellmann’s Supreme nasceu para surpreender e impressionar os paladares mais exigentes, oferecendo experiências e mordidas mais marcantes”, diz Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

3 de setembro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress