Para celebrar a estreia da quinta e última temporada de Stranger Things, a Hellmann’s renova sua parceria com a série da Netflix e lança a maionese saborizada Hellmann’s Queijo Sinistro, ao lado do retorno da Hellmann’s Bacon Sinistro, sucesso do ano passado. A novidade reforça a presença da marca no universo do entretenimento, conectando sabor e diversão nos momentos de maratona de séries.
Inspirada pelo conceito criativo “Estranho é resistir a esse sabor”, a campanha une a irresistibilidade das maioneses ao universo de mistérios de Stranger Things. O filme publicitário mostra uma jovem no Mundo Invertido, acompanhada de um Demogorgon, sem deixar de aproveitar seu hambúrguer com Hellmann’s.
A parceria ganha escala internacional: na América Latina, a edição Bacon chega à Argentina e a Queijo ao México, ampliando o alcance da collab e conectando a marca com ainda mais fãs da série.
Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e Head de Condimentos para a América Latina, afirma: “Queremos estar junto dos fãs em momentos que ganham cada vez mais relevância, como maratonar séries no sofá. Nesses momentos, diversão e comidas gostosas se encontram, e Hellmann’s pode tornar essa experiência ainda mais especial”.
Ativações e experiências para fãs
A marca lança o Hellmann’s Fire Club, inspirado no Hellfire Club da série, oferecendo acesso a conteúdos exclusivos, brindes e experiências especiais para os consumidores. Também há a ação digital Preço Invertido, que oferece valores promocionais para os Sabores Sinistros, e a ativação física Cozinha Invertida, uma cozinha cenográfica que conecta o mundo real ao Mundo Invertido, proporcionando imersão para os consumidores em pontos de venda selecionados.
As edições limitadas Hellmann’s Bacon Sinistro e Queijo Sinistro já estão disponíveis em todo o Brasil, em pontos de venda físicos e online, sujeitos à disponibilidade de estoque.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!