De Norte a Sul do Brasil, o almoço de domingo é uma tradição que reúne familiares e amigos em torno de pratos típicos. Um dos mais queridos é a salada de maionese, também conhecida como salada de batata. Para valorizar a diversidade de receitas desse prato, que é um dos favoritos das refeições dominicais, Hellmann’s apresenta sua nova campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”. Nela, a marca destaca a conexão entre essa tradição cultural e a presença marcante de Hellmann’s como ingrediente essencial.
Para dar início à campanha, que foi criada pela Euphoria Creative e se estenderá até dezembro, Hellmann’s lançou um vídeo apresentando personagens com “Domingos” no nome ou sobrenome, que são os verdadeiros especialistas desse dia especial. O vídeo mostra diferentes receitas de salada de maionese que variam entre as regiões do Brasil, mas que têm em comum o sabor e a cremosidade de Hellmann’s. O público pode conhecer essas histórias em detalhes nas plataformas digitais da marca.
“Hellmann’s é a maionese número 1 do Brasil, presente na maioria dos lares brasileiros. Isso cria memórias afetivas com a marca em momentos felizes. Quem não se lembra da salada de maionese no almoço de domingo na casa da avó? Quantas receitas existem com segredos de família? Com nossa nova campanha, queremos celebrar essa tradição amada pelos brasileiros e a importância de Hellmann’s, que agrega sabor e cremosidade a essas receitas”, destaca Carolina Riotto, diretora de Marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.
Além do filme, a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom” também contará com uma promoção até o final do ano, oferecendo prêmios exclusivos e conteúdos em parceria com influenciadores nos perfis oficiais da marca no Facebook e Instagram. As comunicações incluirão ainda mídia em plataformas de busca, marketplaces e out of home.
A campanha foi desenvolvida pela Euphoria Creative. Os conteúdos para redes sociais são produzidos pela Buena Onda, com influenciadores contratados via BR Media Group e Spark, assessoria de imprensa da Edelman Brasil, e plano de mídia da Initiative.