Quem acompanhou o Big Brother Brasil nesta terça-feira (13) foi surpreendido com uma estreante para lá de irresistível. Hellmann’s, a maionese nº 1 do Brasil¹, esteve pela primeira vez na casa mais vigiada do Brasil, proporcionando um momento de lazer para os brothers ao levar petiscos deliciosos e o universo do basquete de maneira lúdica, para despertar o desejo de explorar toda a variedade da linha de sabores da Verdadeira Maionese.
Conectada com o esporte, Hellmann’s reuniu os participantes para um momento gastronômico em uma ativação que liberava um menu delicioso com suas maioneses saborizadas ao passo em que os brothers faziam cestas de basquete. A ação, apresentada por Micheli Machado, mostrou como o sabor irresistível de Hellmann’s deixa tudo sempre mais gostoso.
Os participantes mostraram habilidade com os arremessos e conseguiram ter um de diversão ao ar livre junto da Verdadeira Maionese nas versões Hellmann’s Tradicional, Hellmann’s Supreme, Hellmann’s Churrasco, Hellmann’s Verde, Hellmann’s Apimentada, Hellmann’s Vegana e Hellmann’s Ketchup Tradicional. A ação proporcionou um momento de descontração entre os brothers, que se divertiram do início ao fim e agradeceram a presença de Hellmann’s no reality.
“Como marca de maionese mais amada do Brasil, não dava mais para ficarmos de fora da casa mais vigiada desse País. Estamos muito felizes com a nossa primeira vez no programa, principalmente por termos conseguido levar aos participantes uma experiência que uniu comida gostosa, diversão entre eles e basquete, esporte com o qual estamos super conectados”, reforça a diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever s no Brasil, Carolina Riotto.
Em paralelo, em parceria com a VIU, a marca escalou os influenciadores e amantes do basquete Fernando Medeiros e Sidney Gabriel para repercutir a sua estreia no BBB em suas redes sociais.