Reforçando sua presença como aliada dos fãs em todos os momentos e lugares, Hellmann’s anuncia mais uma grande novidade: a Verdadeira Maionese é a nova patrocinadora do Allianz Parque e será a marca oficial de molhos da arena em 2024. O objetivo é elevar ainda mais a experiência do público em eventos que acontecerão no espaço ao longo do ano.
“O Allianz Parque é palco de alguns dos principais shows que acontecem na América Latina e que, assim como Hellmann’s, valoriza a experiência dos fãs. Essa parceria reforça o nosso compromisso de levar aos nossos consumidores experiências de qualidade e que surpreendam, garantindo que o sabor irresistível de Hellmann’s esteja ao lado do público quando estão criando boas memórias”, declara a diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil, Carolita Riotto.
Até o final do ano, Hellmann’s será a fornecedora oficial de molhos em todos os espaços de alimentação do Allianz Parque em todos os eventos e jogos. Além disso, em alguns dos grandes shows que ocorrerão neste ano no Allianz Parque, Hellmann’s contará com um camarote exclusivo da marca dedicado a convidados, no qual será possível conferir as novidades e lançamentos de Hellmann’s e desfrutar de uma experiência única, que transformará o que já era bom em Supreme. O primeiro camarote de Hellmann’s será inaugurado no show do Jonas Brothers, que acontece no dia 16 de abril.
“Estamos bem animados para embarcar nessa parceria junto com o Allianz Parque, que é um espaço tão versátil quanto Hellmann’s e que nos permite ampliar ainda mais a nossa conexão com diferentes públicos, por meio de experiências e um sabor irresistível que só a Verdadeira Maionese pode proporcionar”, conclui Carolina Riotto.