A campanha “Se Joga na Hora H da NBA”, promovida por Hellmann’s, agora escala os verdadeiros fãs de basquete para se juntarem à identidade jovem e urbana da Approve, marca de vestuário lifestyle. Maionese n° 1 do Brasil, Hellmann’s expande suas ativações com a principal liga americana de basquete com uma coleção limitada de acessórios, feitas com um parceiro importante no mundo na moda e pensada ‘pra quem tem o molho’. A venda estará disponível no site da Approve (https://www.justapprove.com.br/) à partir de amanhã (28).
“Essa fashion collab é mais um passo de Hellmann’s dentro do universo do basquete e toda a cultura que envolve NBA, fazendo com que a presença da marca no esporte ofereça experiências genuínas aos fãs. Sem dúvidas, juntar a criatividade da Approve, que está sempre por dentro e lançando as principais tendências da moda, com o sabor Supreme de Hellmann’s, só pode resultar em uma parceria irresistível!”, diz Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.
Com o conceito de ser uma coleção “pra quem tem o molho”, os acessórios carregam uma força única, capaz de transformar os looks. As peças que compõem a collab são a jaqueta College – clássica e atemporal – como peça principal da coleção, seguida da shoulderbag, ambas com logo da collab. Já os acessórios da shoulderbag, buckets, gorros e meias trazem a identidade visual dos times: Los Angeles Lakers, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Boston Celtics, Denver Nuggets e Miami Heat, também presentes na edição limitada de embalagens dos molhos de Hellmann’s em parceria com a NBA.
“Esta collab não é apenas uma fusão de três marcas; é uma celebração do nosso DNA em comum que exalam diversão, identidade, estilo e união. Ao colaborarmos com Hellmann’s, estamos não apenas criando moda, mas também compartilhando uma experiência agregadora e espirituosa. Estamos todos apaixonados pelo resultado. Esta coleção é um convite para todos se juntarem a nós em uma jornada divertida e cheia de energia.” diz Guilherme Velloso, sócio e diretor criativo da Approve.
A jornada de sucesso entre Hellmann’s e NBA (National Basketball Association) vai muito além do esporte e explora o real estilo de vida dos fãs em torno da liga. A parceria também vem ganhando outros capítulos, como o anúncio do jornalista e youtuber Fred Bruno, do canal Desimpedidos, como embaixador da campanha “Se joga na Hora H da NBA” e como convidado exclusivo da marca para marcar presença no NBA All-Star Weekend. Agora, ele também será modelo da campanha da collab com a Approve, feita ‘pra quem tem o molho.’
A fashion collab Hellmann’s e Approve é mais uma estratégia viabilizada pela Cross Networking, empresa especializada em desenvolver parcerias como ferramenta de negócios. “A entrada dos atletas nas quadras da NBA virou sinônimo fashion e seus acessórios viralizam, chamam atenção. Para a nossa segunda colaboração fashion com Hellmann’s, vimos essa conexão e aproveitamos esse movimento. Sabemos da importância de trabalhar com times que entendem a força das parcerias. Por isso, a collab com a Approve tem tudo para ser um sucesso“, afirmou Tati Oliva, sócia-fundadora da Cross Networking. Também teve seu impulsionamento nas redes sociais apoiado pela Na Buena Onda, agência de conteúdo e produção criativa para marcas líderes