A Heineken 0.0, patrocinadora global da Fórmula 1, marca presença em mais uma edição do Grande Prêmio de São Paulo com o retorno do Heineken Village, espaço proprietário da marca dentro do Autódromo de Interlagos. Com 30 mil metros quadrados e localização privilegiada, a apenas 30 metros da pista, o Village reúne música, entretenimento e ativações exclusivas que conectam os fãs ao universo da Fórmula 1.
Entre as experiências estão a tradicional tirolesa, DJs convidados e novidades preparadas especialmente para 2025. O acesso às atrações é feito por meio do web app do Heineken Village, que permite entrar em filas virtuais e aproveitar melhor o tempo. Consumidores cadastrados no HeiApp podem ainda resgatar o fast track da tirolesa.
As novidades da edição incluem o Reaction Machine, inspirado no treino de reflexos dos pilotos de F1, e duas ativações interativas: o Pit Board, um painel em grande escala onde o público personaliza nomes e registra o momento com fotos, e o Pit Wall, que exibe dados oficiais da F1TV, como tempos de volta e condições climáticas.
Outra novidade é a edição especial da garrafa de alumínio da Heineken, importada da Holanda e produzida com o mesmo processo da versão original. O design exclusivo combina o verde icônico da marca com elementos inspirados na velocidade das pistas e reforça o compromisso da Heineken com a sustentabilidade, alinhado à meta de tornar 80% de suas embalagens circulares até 2030.
“Queremos mostrar que é possível viver toda a emoção da Fórmula 1 por meio de uma experiência única e inesquecível. Nosso objetivo é celebrar e curtir juntos, mostrando que dá para aproveitar, com ou sem álcool”, afirma Bruna Reina Rosato, gerente de marketing da Heineken 0.0 no Brasil.
Com capacidade para mais de 12 mil pessoas por dia, o espaço conta com dois setores — Gramado e Estrela —, este último com serviço open bar de chope Heineken, finger food e café da manhã. O evento também adota práticas sustentáveis, como o uso de copos reutilizáveis e um centro de triagem para gestão de resíduos.
“O Heineken Village se consolidou como a principal experiência de marca e entretenimento do circuito mundial da F1. É onde conseguimos conectar a energia do automobilismo com música, diversão e, claro, a Heineken 0.0”, diz Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo Heineken no Brasil.

Serviço
Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025
Datas: 7, 8 e 9 de novembro
Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo
Ingressos: eventim.com.br
Site oficial: f1saopaulo.com.br
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





