Marca Pop

Heineken transforma prédio no centro de SP com bares temáticos e entrada gratuita

A Heineken apresenta o Single Night Bar, ativação que reúne em um único prédio, no centro de São Paulo, bares e espaços que representam diferentes atmosferas da vida noturna da cidade. A iniciativa faz parte da campanha Bar Dating e marca o lançamento do Hei, aplicativo com curadoria exclusiva da noite paulistana.

Single Night Bar Heineken

De 11 a 13 de abril, o Edifício Misericórdia, no Centro Histórico de São Paulo, se transforma com quatro andares dedicados à experiência. A entrada é gratuita, com ingressos limitados — disponíveis a partir do dia 8, às 13h, pelo Hei App, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos.

A proposta do app é incentivar o público a sair da rotina e explorar novos lugares. Segundo uma pesquisa feita pela marca com a Onepoll, 68% dos jovens da Geração Z e millennials frequentam sempre os mesmos bares, mas 66% afirmam ter mais vontade de conhecer novos lugares do que há cinco anos.

Logo na entrada, os visitantes respondem à pergunta “Qual é o seu bar favorito para encontros?” e recebem uma pulseira que libera o acesso ao evento, onde poderão circular por quatro ambientes com curadoria de Facundo Guerra:

  • Live Music Bar: com shows ao vivo de nomes como Maria Beraldo, Walfredo em Busca da Simbiose e Vera Fischer Era Clubber.
  • Listening Bar: espaço sensorial com DJs como Cremosa Vinil, DJ Marky e Aisha & Yaminah.
  • Dance Floor: pista de dança com sets de Saly, Zopelar, From House to Disco e outros.
  • Underground: ambiente intimista com referências à marca e programação de bandas e DJs ainda a ser revelada.

Os bares são operados por estabelecimentos icônicos de São Paulo como Casa Rockambole, Bar Alto, Matiz e Heavy House.

“Com o Single Night Bar, materializamos o propósito do Hei: conectar nossos consumidores a experiências únicas e bares diferentes. Queremos inspirar as pessoas a renovarem suas rotinas sociais”, afirma Rafael Golfe, gerente de experiências de marca e patrocínios do Grupo Heineken no Brasil.

Serviço – Single Night Bar

  • Data: 11 a 13 de abril de 2025
  • Horário: das 18h às 2h
  • Local: Edifício Misericórdia – Largo da Misericórdia, 20 – Centro Histórico de São Paulo
  • Ingressos: gratuitos e limitados, disponíveis a partir de 8 de abril, às 13h, pelo Hei App
  • Download do app: disponível para Android e iOS; exclusivo para maiores de 18 anos

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

8 de abril de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress