A Heineken apresentou nesta terça-feira (14) o No Line-up Festival, seu primeiro festival proprietário no Brasil, que promete desafiar os padrões dos grandes eventos musicais. O diferencial? Nenhum artista será revelado antes do evento. O público descobrirá as atrações apenas durante o festival, marcado para o dia 25 de outubro, das 15h às 3h, na Fábrica de Impressões, na Barra Funda, em São Paulo.
Com curadoria de Lúcio Ribeiro e Felipe Hirsch, o evento reunirá mais de 15 atrações surpresas, entre nomes nacionais e internacionais, e tem como proposta celebrar a descoberta musical e a conexão autêntica com a arte. Os ingressos gratuitos podem ser resgatados a partir de 16 de outubro, às 13h, no Hei App, aplicativo da marca.
Segundo Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo Heineken no Brasil, o festival reforça o espírito inovador da marca: “Criar um evento com um formato inédito e surpreendente fortalece ainda mais o papel da Heineken como uma marca que dita tendências e desafia o status quo.”
O No Line-up Festival contará com estrutura completa de bares, Beer Walls e opções gastronômicas de Guarita, Holy Burger e Pizza Crek. O evento integra a plataforma Green Your City, lançada pela marca em 2021, com foco em sustentabilidade, cultura e música.
A curadoria busca unir nomes consagrados e novos talentos de gêneros como indie rock, pop, rap e alternativo, promovendo uma jornada de descobertas. “Com o No Line-up Festival, sem revelar o line-up, a Heineken amplia o prazer da descoberta musical e propõe uma nova forma de viver um festival”, comenta Lúcio Ribeiro.
O projeto foi desenvolvido pela ATENAS.ag, agência parceira da marca, responsável pela criação e execução da experiência. “Transformar o sonho da Heineken em um festival proprietário foi inspirador. Queremos que o público mergulhe no desconhecido e se surpreenda com o novo”, afirma Denise Garrido, CEO da agência.
A ação também reforça os compromissos da plataforma Green Your City, que busca promover energia verde, circularidade, implantação de microflorestas urbanas e o consumo responsável até 2030.
O acesso ao evento será via QR Code gerado no aplicativo Hei, com ingressos limitados e entrada exclusiva para maiores de 18 anos.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!