A Heineken, cerveja mais consumida do Brasil pelo quarto ano consecutivo, anunciou que será a patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil, versão nacional de um dos projetos musicais mais prestigiados do mundo. A iniciativa é realizada pela Anonymous Content Brazil, em parceria com o YouTube Brasil, responsável pela promoção, distribuição e modelo comercial do conteúdo.
Criado pela NPR nos Estados Unidos, o Tiny Desk se consolidou mundialmente ao oferecer shows exclusivos em um ambiente intimista e acolhedor. Agora, no Brasil, o projeto conta com o patrocínio da Heineken, reforçando a conexão da marca com a música e experiências culturais que destacam grandes artistas em performances próximas e autênticas para o público brasileiro.
A música sempre foi uma linguagem universal que conecta pessoas, e está no DNA da Heineken. Patrocinar o Tiny Desk Brasil nos permite celebrar essa conexão de forma autêntica, oferecendo experiências culturais únicas, aproximando pessoas e destacando o talento brasileiro em performances memoráveis. Essa parceria reforça nosso compromisso de transformar a música em momentos que ficam na memória, afirma Fernanda Saboya, diretora de Consumer Connections do Grupo Heineken no Brasil.
Seguindo o conceito do Tiny Desk original, as gravações acontecem ao vivo, com público presente, no escritório do Google em São Paulo. A curadoria artística prioriza a qualidade sonora e a relevância musical ao vivo, mantendo a essência intimista que tornou o projeto reconhecido em todo o mundo.
Fonte: Kantar Insights do Brasil – BGS Beer 2024, realizado entre janeiro e dezembro de 2024, com público-alvo de 20.314 consumidores, homens e mulheres, entre 18 e 65 anos, classes ABC, em amostra nacional, que tenham consumido cerveja no último mês.

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