Marca Pop

Heineken ativa mais de mil bares durante reta final da Champions League

Para celebrar a reta final da UEFA Champions League, a Heineken, patrocinadora oficial da competição, promove uma ação especial em mais de mil bares por todo o Brasil. A iniciativa busca ampliar a conexão da marca com os fãs de futebol, oferecendo uma experiência interativa, marcante e acessível aos consumidores.

A campanha inclui materiais de comunicação exclusivos e uma promoção no formato “compre e ganhe”. A dinâmica é simples: ao comprar duas Heineken Draft Beer ou garrafas de 600ml, o consumidor ganha a terceira. Para isso, é necessário se cadastrar no site da promoção e gerar um voucher por meio do QR Code disponível no bar.

Os participantes podem resgatar um voucher por semana, limitado a um por CPF. A promoção é válida entre os dias 1º de maio e 15 de junho.

Heineken ativa mais de mil bares durante reta final da Champions League

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

29 de maio de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress