Marca Pop

Heineken 0.0 promove corrida de rua com after no centro de São Paulo

No sábado, 12 de julho, o centro da capital paulista recebeu a primeira edição do Rolê 0.0, corrida de rua promovida pela Heineken 0.0, versão zero álcool da cerveja mais vendida do país, segundo dados da NielsenIQ.

Cerca de 100 participantes percorreram um trajeto de 5 quilômetros, guiado pelo coletivo City Runners, com largada e chegada no Stereo Café. O evento teve início com aquecimento coletivo, seguido da corrida por pontos icônicos da cidade como Praça da República, Avenida Ipiranga, Terminal Bandeira, Largo São Bento e Prefeitura Municipal. Ao fim do percurso, os corredores participaram de um after exclusivo comandado pela Pista Quente, de volta ao Stereo Café.

“Mais do que uma corrida, o Rolê 0.0 é um convite para explorar a cidade de forma leve, conectando bem-estar, socialização e estilo de vida. A Heineken 0.0 faz parte desses momentos refrescantes e coletivos ao longo do dia”, afirma Bruna Rosato, gerente de Marketing da Heineken 0.0 no Brasil.

A proposta do evento é reposicionar a cerveja sem álcool como uma escolha cotidiana e versátil, inserida em diferentes ocasiões, inclusive após práticas esportivas. A ativação integra as estratégias da marca para incentivar um consumo consciente e alinhado aos hábitos urbanos contemporâneos.

Heineken 0.0 promove corrida de rua com after no centro de São Paulo

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

15 de julho de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.