Marca Pop

Hei App: Heineken cria aplicativo de bar dating para quem quer sair da rotina em SP

Unindo a lógica dos aplicativos de namoro com a socialização entre amigos, a Heineken acaba de lançar o Hei App, um app de bar dating que propõe aos usuários uma nova forma de descobrir bares em São Paulo. A iniciativa faz parte da campanha “Bar Dating” e aposta na curadoria exclusiva para incentivar os consumidores a saírem da rotina e explorarem novos locais com a mesma facilidade de um swiping.

Heineken cria app de bar dating para quem quer sair da rotina em São Paulo

De acordo com uma pesquisa realizada pela marca com apoio da Onepoll, 68% da Geração Z e dos Millennials frequentam os mesmos bares. Ainda assim, 66% gostariam de explorar novos lugares — e 60% afirmam que sua vida social poderia ser mais satisfatória. Com o slogan “Talvez seja hora de sair com outros bares”, a Heineken quer mostrar que descobrir novos ambientes pode tornar a vida social mais divertida e enriquecedora.

Criado pela LePub São Paulo e Milão, o Hei App já está disponível para download no Google Play e Apple Store. O uso é restrito a maiores de 18 anos. O app permite deslizar para curtir, salvar ou ignorar bares sugeridos, criando uma experiência intuitiva de descoberta. A plataforma também reúne conteúdos exclusivos e promoções especiais para consumo de Heineken em pontos de venda selecionados.

O aplicativo foi pensado especialmente para os nativos digitais: 74% desse público espera encontrar bares com a mesma praticidade que usa aplicativos de namoro. Além disso, 42% dizem querer sair mais para conhecer novas pessoas e 34% acreditam que isso mantém sua vida social estimulante. Por isso, o app também funciona como um organizador de rolês, com ferramentas que ajudam a sugerir locais e datas para amigos.

“O Hei App nasceu da vontade de ajudar nossos consumidores a viverem novas experiências com leveza e curadoria, algo que só a Heineken pode proporcionar”, comenta Elbert Beekman, gerente de marketing sênior da marca no Brasil.

“Queremos que o Hei App seja uma referência quando o assunto for bares. Nosso objetivo é mostrar que é possível viver novos encontros e lugares com a qualidade que a Heineken garante”, completa Felipe Cury, copresidente e CCO da LePub São Paulo.

O aplicativo será atualizado frequentemente com novos conteúdos e terá curadoria de nomes importantes da cena cultural, tornando cada rolê uma experiência diferente.

A pesquisa foi realizada no primeiro trimestre de 2025, com 1.000 brasileiros maiores de idade, solteiros ou em relacionamento aberto.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

4 de abril de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress