Marca Pop

Havaianas promove nova campanha com pocket show de Diogo Nogueira na estação Pinheiros

Havaianas promove nova campanha com pocket show de Diogo Nogueira na estação Pinheiros
Foto: @marcosbacon

Nesta segunda-feira (11), um típico dia de correria para os trabalhadores, a Havaianas surpreendeu quem passava pela estação Pinheiros da Via Mobilidade (CCR) em São Paulo com um inesperado pocket show do cantor Diogo Nogueira. A ação trouxe à vida o movimento recém-lançado “Tira o pé, vai de Havaianas”, reforçando a conexão da marca com um estado mental de leveza e descontração e incentivando pausas necessárias para equilibrar a rotina.

“A ideia é que as pessoas possam contar com a nossa marca sempre que precisarem tirar o pé do acelerador e ter um momento de respiro. Afinal, não dá pra correr de Havaianas e isso é ótimo, porque a vida não é só pra ser corrida”, comenta Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Marketing da Havaianas.

A intervenção musical, que durou cerca de 30 minutos, começou como um flash mob: músicos com violão, pandeiro e cavaquinho surgiram aos poucos na estação e se uniram no palco da Havaianas. Quando a banda já estava formada, Diogo Nogueira entrou em cena, encantando todos os presentes.

“Quando recebi o convite para fazer parte dessa ação da Havaianas, fiquei muito animado. Acredito que momentos como esse são importantes pra trazer um pouco de leveza e alegria à rotina das pessoas”, afirma Diogo.

Além do show, a Havaianas distribuiu mais de mil pares de chinelos das linhas clássicas, Top e Brasil, promovendo ainda mais conforto para quem passava. Os interessados escaneavam um QR code, faziam um rápido cadastro e retiravam os presentes. A distribuição começou às 11h e durou até o fim dos estoques.

Com adesivos nas paredes e vidros, além de mídias digitais, a presença da Havaianas na estação trouxe ainda mais destaque ao movimento, lançado oficialmente em 27 de outubro com um comercial de TV estrelado por Paolla Oliveira. No dia 4 de novembro, estreou o filme com Diogo Nogueira, ambos mostrando como Havaianas ajuda a fugir da rotina e aproveitar momentos de descontração.

A ação no metrô foi coordenada pela Agência HUB Brasil, em parceria com a AlmapBBDO, responsável pelo conceito criativo e estratégia de mídia offline. No digital, a GALERIA.ag conduziu o planejamento e as ações de marketing de influência, enquanto a LEMA cuidou do PR da campanha no Brasil.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

12 de novembro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress