Patrimônio histórico e cultural do Maranhão, o Guaraná Jesus apresenta ao mercado o novo visual de sua versão Zero. Com a tradicional cor rosa e o mesmo sabor inconfundível, a marca aposta em um design renovado para reforçar sua presença e convidar os consumidores a curtirem um “momento zero”, agora sem açúcar, mas mantendo a essência que atravessa gerações.
A campanha “Curta um momento zero com Guaraná Jesus” propõe vivenciar a versão Zero como sinônimo de leveza. “Com a versão Zero expandimos nosso portfólio para que os consumidores tenham sempre uma opção adequada para cada momento. Afinal, curtir o momento zero não é viver com menos, mas com mais do que importa: mais sabor, mais cor, mais leveza e, claro, zero stress, zero calorias e zero açúcar”, explica Patrícia Moraes, gerente de Marketing da Solar Coca-Cola.
Segundo a executiva, “O Guaraná Jesus é hoje um símbolo do Maranhão que atravessa fronteiras. É uma marca que cresce sem perder a essência, honrando suas raízes enquanto se reinventa. Atendendo à demanda do mercado, celebramos a chegada da versão Zero, convidando tanto consumidores fiéis quanto novos públicos a experimentarem esse refrigerante icônico”.
Produzido e distribuído pela Solar Coca-Cola, que atua em 70% do território nacional e cobre mais de 50% dos estados brasileiros, o Guaraná Jesus Zero chega ao mercado no final de setembro em latinhas e garrafas de 2L.
Reconhecido oficialmente como patrimônio histórico e cultural do Maranhão desde 2023, o Guaraná Jesus é mais do que um refrigerante: é um verdadeiro embaixador da identidade e da alegria do povo maranhense. Criado em 1927 e incorporado ao portfólio da Coca-Cola em 2001, o produto mantém sua forte ligação com a cultura local, enquanto atende à crescente demanda por bebidas zero açúcar no Brasil.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!