Marca Pop

Grupo L’Oréal no Brasil e Mercado Livre se unem para impulsionar o e-commerce de beleza

O Grupo L’Oréal no Brasil, em parceria com o Mercado Livre, lançou a campanha “Beleza Livre”, que acontece em abril com descontos de até 35% nos produtos de marcas da companhia, como L’Oréal Paris, La Roche-Posay, Cerave, Vichy, Maybelline e Garnier e está disponível para toda a América Latina.

Pela primeira vez, uma parceria como esta terá uma divulgação em um comercial de TV exclusivo, veiculado nas principais emissoras do Brasil.

A união do Grupo L’Oréal no Brasil, líder e-commerce de beleza no País, com o Mercado Livre, considerado uma das maiores plataformas de comércio online da América Latina, foi reconhecida recentemente no evento proprietário “Mercado Livre Brand Experience”, como Melhor Evento Sazonal.

A campanha está disponível no site: https://www.mercadolivre.com.br/a/store/beleza-livre.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

10 de abril de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress