O Geely EX2, modelo 100% elétrico pensado para uma nova geração de motoristas urbanos, é o centro das atenções em uma parceria especial com a doceria Flakes. A ação, que terá duração de três meses na unidade do Itaim, em São Paulo, apresenta o veículo na exclusiva cor Verde Pistachio, criada para reforçar o conceito de lifestyle jovem e divertido da marca.
A iniciativa, desenvolvida pela MullenLowe Brasil, começa em 18 de novembro e leva o Geely EX2 diretamente para a “casa do pistache”, já que a Flakes é conhecida por seus doces preparados com o ingrediente. A tonalidade pastel do carro foi inspirada exatamente na semente que se tornou símbolo da doceria.
Durante o período da ativação, visitantes que conhecerem o modelo, registrarem a visita e marcarem a @geelyauto.brasil nas redes sociais recebem como brinde um brigadeiro de pistache, um dos produtos mais pedidos da casa. A estratégia reforça o engajamento com o público e se conecta à plataforma global Geely Go, comunidade oficial de clientes da marca que incentiva experiências e interação entre proprietários.
“O lançamento do Geely EX2 é um marco importante em nossa operação no Brasil, e queremos seguir com essa construção de marca de forma leve e divertida. A cor pistache, que já é um sucesso no país, combina com um lifestyle jovem e urbano, e aproxima ainda mais o público do carro e da Flakes”, afirma Milena Martins, head de Comunicação e Marketing da Geely.
“Estamos muito animados com essa parceria. A Flakes sempre busca inovar e trazer experiências únicas, e ter um carro elétrico tão moderno e ainda na nossa cor favorita é algo que tem tudo a ver com a gente”, diz Leonardo Borges, criador da Flakes.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





