O Carrefour Property, braço imobiliário do Grupo Carrefour Brasil, promove uma série de ações especiais para celebrar o Dia dos Namorados em suas galerias comerciais e shoppings na capital e na região metropolitana de São Paulo, além de Maceió. A programação inclui dinâmicas com brindes, experiências interativas, distribuição de presentes e até show gratuito da cantora Ana Vilela.
Entre os dias 12 e 14 de junho, as galerias Carrefour Anchieta, Aricanduva, Osasco, Santo André, São Bernardo e Paseo Gruta (em Maceió) realizam a campanha “Amor Premiado”. Compras a partir de R$ 70 nas lojas participantes garantem uma chance de jogar na máquina de garra e ganhar brindes. As notas fiscais podem ser somadas, exceto as de hipermercado, estacionamento e pagamento de contas. A ação ocorre das 10h às 20h, com uma participação por dia por CPF.
No Butantã Shopping, na zona oeste de São Paulo, o destaque é o show gratuito de Ana Vilela, no sábado, 7 de junho, às 19h, na praça de eventos. As 30 primeiras pessoas no local poderão tirar uma foto com a artista. Também haverá uma ativação nas redes sociais: os 20 comentários mais curtidos em uma publicação especial vão conhecer a cantora. A entrada no show será mediante doação de 1kg de alimento não perecível ou um agasalho, com itens destinados à instituição Resgatando Vidas.
Já o Jardim Pamplona Shopping, nos Jardins, oferece um presente para os apaixonados. Até 12 de junho, quem acumular R$ 800 em compras (lojas e hipermercado) ganhará um chocolate ao leite em formato de coração da Kopenhagen, de 130g. A retirada é feita no Piso 02, com limite de um brinde por CPF, enquanto durarem os estoques.
No Paseo Alto das Nações, na zona sul, a comemoração acontece em clima gastronômico. O espaço reúne opções como o rodízio japonês do Nagairô, pratos árabes do Saj, receitas saudáveis da Frutaria São Paulo e um menu especial de namorados no Outback. O local também abriga a futura maior torre corporativa de São Paulo, com 219 metros de altura e 45 andares, projeto da WTorre, com foco em sustentabilidade e eficiência energética.
“As campanhas foram pensadas para fortalecer a relação com os nossos clientes e oferecer experiências acessíveis, afetivas e memoráveis em cada empreendimento”, afirma Roger Teixeira, gerente de marketing do Carrefour Property.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!