Reconhecida por sua liderança no mercado de underwear no Brasil, a Hope continua expandindo sua atuação no segmento masculino e acaba de lançar uma nova campanha para Hope Men, linha masculina do grupo, estrelada por Gabriel Medina. O surfista chega para reforçar a estratégia de ampliar o diálogo com o público masculino.
O movimento acompanha o crescimento do mercado masculino, que tem registrado alta de cerca de 30% ao ano no país, segundo o Sebrae, colocando o Brasil entre os oito maiores consumidores do mundo.
“Já temos um portfólio consolidado na linha masculina e a campanha vem para ampliar esse espaço e reforçar nossa conexão com os homens. A escolha do Gabriel Medina é um passo importante nesse movimento e deve acelerar o crescimento da categoria. Nossa meta é que, em até três anos, os produtos masculinos representem cerca de 10% do faturamento do Grupo”, explica Sandra Chayo, diretora institucional do Grupo Hope.
Mais do que uma campanha, Hope Men marca o lançamento de uma plataforma 360º de comunicação exclusiva, que propõe uma nova leitura sobre o que significa “se garantir” hoje. A marca destaca que confiança vai além do físico — é sobre caráter, atitudes e autenticidade.
Com o conceito “Quem se garante, usa Hope”, a narrativa convida à reflexão sobre uma masculinidade mais consciente e moderna. “A marca quer abrir conversas reais com homens reais – e mostrar que usar Hope é, também, uma escolha que reflete valores”, afirma Rodrigo Pezzotta, CEO e sócio-fundador da Bunch Marketing & Growth, agência responsável pela campanha.
No filme principal, Gabriel Medina aparece em diferentes momentos de sua rotina, mostrando que pequenas atitudes constroem quem realmente se é. Essa é a primeira vez que o surfista protagoniza uma campanha de underwear. “O que eu visto reflete quem eu sou, e levo isso a sério. Participar deste novo momento da HOPE me permitiu mostrar um pouco da minha rotina e da forma como encaro os desafios, e acredito que isso vai inspirar outros homens a se sentirem mais confiantes no dia a dia”, diz Medina.
A campanha inclui ações de mídia Out of Home, ativações nos pontos de venda e uma landing page dedicada, ampliando o diálogo da marca com o público masculino.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!