Marca Pop

Gabriel Medina estrela campanha da Hope e apresenta nova fase da marca com Hope Men

Reconhecida por sua liderança no mercado de underwear no Brasil, a Hope continua expandindo sua atuação no segmento masculino e acaba de lançar uma nova campanha para Hope Men, linha masculina do grupo, estrelada por Gabriel Medina. O surfista chega para reforçar a estratégia de ampliar o diálogo com o público masculino.

O movimento acompanha o crescimento do mercado masculino, que tem registrado alta de cerca de 30% ao ano no país, segundo o Sebrae, colocando o Brasil entre os oito maiores consumidores do mundo.

“Já temos um portfólio consolidado na linha masculina e a campanha vem para ampliar esse espaço e reforçar nossa conexão com os homens. A escolha do Gabriel Medina é um passo importante nesse movimento e deve acelerar o crescimento da categoria. Nossa meta é que, em até três anos, os produtos masculinos representem cerca de 10% do faturamento do Grupo”, explica Sandra Chayo, diretora institucional do Grupo Hope.

Mais do que uma campanha, Hope Men marca o lançamento de uma plataforma 360º de comunicação exclusiva, que propõe uma nova leitura sobre o que significa “se garantir” hoje. A marca destaca que confiança vai além do físico — é sobre caráter, atitudes e autenticidade.

Com o conceito “Quem se garante, usa Hope”, a narrativa convida à reflexão sobre uma masculinidade mais consciente e moderna. “A marca quer abrir conversas reais com homens reais – e mostrar que usar Hope é, também, uma escolha que reflete valores”, afirma Rodrigo Pezzotta, CEO e sócio-fundador da Bunch Marketing & Growth, agência responsável pela campanha.

No filme principal, Gabriel Medina aparece em diferentes momentos de sua rotina, mostrando que pequenas atitudes constroem quem realmente se é. Essa é a primeira vez que o surfista protagoniza uma campanha de underwear. “O que eu visto reflete quem eu sou, e levo isso a sério. Participar deste novo momento da HOPE me permitiu mostrar um pouco da minha rotina e da forma como encaro os desafios, e acredito que isso vai inspirar outros homens a se sentirem mais confiantes no dia a dia”, diz Medina.

A campanha inclui ações de mídia Out of Home, ativações nos pontos de venda e uma landing page dedicada, ampliando o diálogo da marca com o público masculino.

Gabriel Medina estrela campanha da Hope e apresenta nova fase da marca com Hope Men

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

16 de outubro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.