Marca Pop

Gaabor bate recorde e vende mais de 250 mil unidades de seus produtos durante o ano de 2023

A marca de eletroportáteis Gaabor chegou ao Brasil no final de 2022, porém, 2023 foi o ano de consolidação no mercado brasileiro. Com um portfólio robusto, a marca teve um faturamento de R$ 40 milhões de reais, demonstrando o seu crescimento no país, visto que em seu primeiro ano o valor foi de R$ 20 milhões.

Líder de venda no Sudeste Asiático, a marca possui produtos com tecnologia de ponta que apresenta uma linha completa de utensílios domésticos. “Conseguimos ter uma expansão muito grande no Brasil, o que nos surpreendeu positivamente. Alguns dos nossos planos para 2024 é levar produtos para lojas físicas de parceiros, fazer mais ativações e expandir nossas conexões”, comenta Scott Ye, CEO da Gaabor.

Apesar da variedade de produtos, a marca de eletroportáteis tem como carro-chefe as air fryers, onde apostam sua inovação no mercado. “Nossos produtos mais vendidos em 2023 foram as fritadeiras e panela de pressão elétricas. Na Black Friday, o destaque foi a recém-lançada air fryer pocket, ideal para quem mora sozinho”, ressalta Scott.

O período que recorde de vendas da marca em 2023 foi durante a Black Friday. Comparado ao ano anterior, a empresa registrou um aumento de vendas de 195%. A expectativa é que, para 2024, a marca dobre a quantidade de produtos vendidos e o valor de faturamento, chegando a R$ 80 milhões

A Gaabor está nas e-commerces e marketplaces do Mercado Livre, Shopee, Amazon, Casas Bahia, Magalu, 2Eletro, Spaceyy e Seven Glass.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

21 de dezembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress