Marca Pop

Gaabor bate recorde e vende mais de 250 mil unidades de seus produtos durante o ano de 2023

A marca de eletroportáteis Gaabor chegou ao Brasil no final de 2022, porém, 2023 foi o ano de consolidação no mercado brasileiro. Com um portfólio robusto, a marca teve um faturamento de R$ 40 milhões de reais, demonstrando o seu crescimento no país, visto que em seu primeiro ano o valor foi de R$ 20 milhões.

Líder de venda no Sudeste Asiático, a marca possui produtos com tecnologia de ponta que apresenta uma linha completa de utensílios domésticos. “Conseguimos ter uma expansão muito grande no Brasil, o que nos surpreendeu positivamente. Alguns dos nossos planos para 2024 é levar produtos para lojas físicas de parceiros, fazer mais ativações e expandir nossas conexões”, comenta Scott Ye, CEO da Gaabor.

Apesar da variedade de produtos, a marca de eletroportáteis tem como carro-chefe as air fryers, onde apostam sua inovação no mercado. “Nossos produtos mais vendidos em 2023 foram as fritadeiras e panela de pressão elétricas. Na Black Friday, o destaque foi a recém-lançada air fryer pocket, ideal para quem mora sozinho”, ressalta Scott.

O período que recorde de vendas da marca em 2023 foi durante a Black Friday. Comparado ao ano anterior, a empresa registrou um aumento de vendas de 195%. A expectativa é que, para 2024, a marca dobre a quantidade de produtos vendidos e o valor de faturamento, chegando a R$ 80 milhões

A Gaabor está nas e-commerces e marketplaces do Mercado Livre, Shopee, Amazon, Casas Bahia, Magalu, 2Eletro, Spaceyy e Seven Glass.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

21 de dezembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress