Marca Pop

Futebol feminino ganha destaque em ação inédita da Amazon Brasil

A Amazon Brasil acaba de lançar uma nova iniciativa para ampliar a visibilidade do futebol feminino e dar protagonismo às histórias de jogadoras brasileiras. A ação engloba o patrocínio ao Brasileirão Feminino e ao Campeonato Paulista de Futebol Feminino, além de uma campanha estrelada por onze atletas, debates e ativações nas redes sociais da marca.

Participam da campanha as jogadoras Amanda Gutierres, Byanca Brasil, Carol Gil, Gabi Zanotti, Glaucia Cristiano, Kaylaine Souza, Marzia Raposo, Mimi Souza, Tayla Carolina, Thaisinha Duarte e Vic Albuquerque. As atletas serão protagonistas em filmes publicitários, minidocumentários e conteúdos digitais que mostram suas trajetórias dentro e fora dos gramados.

Com o conceito “Elas entregam a raça. A Amazon entrega todo o resto”, a campanha foi criada em parceria com a AlmapBBDO e terá desdobramentos ao longo de 2025. As ações buscam fortalecer a presença do futebol feminino no debate público, valorizando a diversidade e representatividade no esporte.

“O futebol tem valor cultural inestimável para os brasileiros e a Amazon reconhece sua importância histórica”, afirma Lillian Dakessian, diretora de Marca e Comunicação da Amazon Brasil. “Queremos nos conectar ainda mais com o público local, valorizando a participação de mulheres no esporte e ajudando a contar uma história que merece ser transmitida, comentada e celebrada.”

Futebol feminino ganha destaque em ação inédita da Amazon Brasil

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

13 de maio de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress