Com o objetivo de tornar as viagens em família mais divertidas, a rede Frango Assado lançou a Fran Mania, uma linha de souvenirs com três opções de jogos clássicos: Lança-Pião (R$ 39,90), Bolhas de Sabão (R$ 14,90) e Jogo Adivinha (R$ 59,90).
Além dos lançamentos, voltados para crianças de 4 a 12 anos, o Frango Assado terá uma agenda especial de ações nas lojas ao longo do mês de outubro. Entre as atrações, estão o Espaço Instagramável, que simula uma caixa de brinquedos gigante para fotos em família (disponível nas lojas de Caieiras, Cajamar, Carvalho Pinto e Diadema), e a pintura facial gratuita, no dia 12 de outubro, em unidades selecionadas.
A marca também conta, ao longo do ano, com iniciativas para o público infantil, como a pelúcia do Fran, tradicional mascote da rede, e o prato kids Franguinho, com opções de frango empanado ou grelhado, acompanhado de arroz, feijão e batata frita.
“Esse lançamento cria memórias afetivas, amplia a presença da marca e reforça o compromisso do Frango Assado em oferecer uma parada completa para toda a família”, afirma José Giordano, diretor de marketing do Grupo IMC. Segundo ele, a linha Fran Mania traz mais opções de lazer durante as viagens e cria novas oportunidades de fidelização.
Atualmente, o setor de bazar e utilidades representa 7% das vendas no segmento de Mini Mercado do Frango Assado, com itens como pelúcias, brinquedos e acessórios. Futuramente, a rede planeja ampliar a linha de souvenirs com produtos de conveniência, viagem e vestuário.