Marca Pop

Fini lança linha exclusiva de produtos Harry Potter

Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no País, em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), traz uma novidade mágica para os Finilovers: a primeira linha de balas de gelatina inspirada no universo de Harry Potter. Com o lançamento previsto para chegar no mês de junho, a marca passa a ser pioneira do segmento no Brasil, a trabalhar com o licenciamento da série de filmes.

A novidade tem como principal objetivo ampliar ainda mais a conexão e identificação da marca junto aos Millenials e à Geração Z, e fortalecer sua posição de liderança na categoria de gelatinas e regaliz no Brasil. Para isso, a Fini embarca nessa aventura de magia e sabor e lança a linha Harry Potter com quatro produtos diferentes. As balas vêm em deliciosos sabores e em formatos icônicos alusivos a elementos do universo Harry Potter: o Chapéu Seletor, nos sabores de morango, lima limão, tutti-frutti e maçã verde; raio, que faz referência à cicatriz única do bruxo, nos sabores cereja e abacaxi; óculos do Harry, de framboesa e tangerina; e a coruja Edwiges, de amora e frutas silvestres. 

As embalagens de 70 gramas exibem uma estética diferenciada com as tonalidades de azul e dourado que seguem os padrões visuais dos elementos de Harry Potter vistos nos filmes. Elas incluem o nome do produto, ícones associados à série de filmes e possuem uma área transparente para fácil identificação dos itens.

“Nós vimos que o Brasil é um dos países com maior afinidade com o Universo Harry Potter, com uma comunidade fiel desde a estreia nos cinemas e em todas as outras telas, abarcando diferentes gerações de fãs.  Desta mesma forma, Fini vem acompanhando as tendências e evolução das gerações e se adaptando tanto em linguagem quanto em criação de conteúdo para estar cada vez mais próxima e conectada aos consumidores”, afirma Bianca de Paula, gerente de comunicação da Fini.

Os produtos estarão disponíveis no varejo, franquias, e-commerce da marca, lojas de conveniência, atacados e distribuidores de todo o Brasil, com preço médio de R$ 7,49. Para comunicar a novidade, a Fini contará com enxoval completo de ponto de venda e campanhas e ações em suas redes sociais.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

24 de maio de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress