Marca Pop

Fini e Mattel lançam edição especial do jogo UNO

Fini, marca líder em balas de gelatina e regaliz no País, acaba de anunciar uma parceria empolgante com a Mattel, a maior fabricante de brinquedos do mundo e detentora da marca UNO, apresenta aos fãs uma nova versão do icônico jogo de cartas. Nessa novidade, as regras e dinâmicas do jogo são as mesmas, mas o jogo ganha um toque exclusivo:os personagens e balas mais adorados pelos Finilovers, como Tubes, Dentadura, Marsh’s, Amora, Banana, Beijos, Minhoca brilho, Minhoca azedinha, Ursinho e Pastillitas no perfil de cada carta.

UNO é um jogo para todos – ele transcende idiomas, culturas, idades e é adorado por sua simplicidade – combinando cores e números até que você seja o primeiro a ficar sem cartas. UNO vende mde 20 milhões de baralhos por ano e foi o jogo tradicional mais vendido no mundo em 2022.

O público encontra o produto no e-commerce oficial da Fini ou nas franquias da marca em todo Brasil, onde o consumidor pode adquirir a novidade. O lançamento tem duração de tempo limitado ou até durarem os estoques.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

22 de novembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress