A Stella Artois firmou uma parceria com o Masp – Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, em um movimento que celebra o encontro entre arte, cultura e sofisticação. O primeiro brinde dessa união acontece em 6 de novembro, durante a Festa Masp 2025, o maior evento beneficente da instituição, que nesta edição traz o diálogo entre moda, arte e celebração, com show de Alcione e menu assinado pelo renomado L’Épicerie.
Mais do que uma associação institucional, a colaboração reafirma o posicionamento da Stella Artois em aproximar a cerveja do universo artístico. Além da Festa Masp, a marca também assina o Esquenta Masp, evento exclusivo para a rede de Amigos Masp, que busca fortalecer a conexão e o engajamento da comunidade do museu.
“Para Stella Artois, a cerveja é mais do que uma bebida, é um símbolo de momentos compartilhados, cultura e moderação. É uma alegria poder brindar à arte e à cultura em um espaço tão emblemático quanto o Masp. Acreditamos no poder da arte para provocar, conectar e celebrar”, afirma Mariana Dedivitis, diretora de marketing da Stella Artois.
Reconhecida por sua presença em espaços premium como gastronomia, tênis e artes, a marca reforça esse novo momento com a Stella Pure Gold, versão com menos calorias e sem glúten, que já representa 30% do volume total e impulsionou em 65% o crescimento do segmento balanced choices no último trimestre.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





