A Pague Menos, segunda maior rede de farmácias do Brasil, será a primeira farmácia oficial do The Town, festival que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A parceria inédita reforça o compromisso da rede com a inovação, o bem-estar e a conexão com os brasileiros em momentos de lazer e cultura.

Durante os cinco dias de evento, a marca contará com um estande exclusivo em plena operação, oferecendo produtos selecionados para garantir conforto e cuidados pessoais ao público do festival. Será a primeira vez que uma farmácia instala uma loja completa e funcional em um evento desse porte.
A ativação se estende além do festival, com ações nas mais de 1600 lojas da rede e promoções no site e no app, além da distribuição de brindes exclusivos no próprio The Town. A proposta é unir entretenimento e cuidado à saúde, proporcionando uma experiência marcante e útil ao público.
“Queremos estar onde nossos clientes estão, proporcionando soluções que contribuam para o bem-estar e a melhor experiência possível durante o evento”, destaca Renato Camargo, vice-presidente de Clientes da Pague Menos.
Com sede em Fortaleza (CE), a rede também vai exaltar suas origens nordestinas por meio de uma parceria com influenciadores da região, que participarão do festival e compartilharão conteúdos exclusivos, promovendo a diversidade cultural no maior evento de música, arte e cultura de São Paulo.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!