A BR Spices participa da edição comemorativa de 10 anos do Churrascada: Raízes e Memórias, nos dias 22, 23 e 30 de agosto, levando uma ativação que une tradição, inovação e engajamento. A ação, desenvolvida em parceria com o hub Digital Social, reforça o posicionamento da marca como especialista em temperos e parceira do churrasqueiro brasileiro.
“O churrasco é uma das maiores tradições do Brasil, e o Churrascada é um dos principais eventos dessa culinária no país. Para a BR Spices, estar presente no festival nos conecta genuinamente com esse público de forma imersiva, reforçando nosso posicionamento como marca aliada do churrasqueiro, oferecendo um portfólio completo que eleva essa experiência de sabor e união”, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz.
A ativação da marca busca criar experiências de pertencimento e vivências autênticas, em linha com tendências de consumo apontadas no relatório “The Future 100 – Trends & Change to Watch in 2025”, da VML Intelligence. Inspirada na nostalgia, a BR Spices levou ao evento o jogo Corn-Hole, popular nos Estados Unidos, adaptado para o universo do churrasco: os participantes arremessam saquinhos representando temperos da marca em direção a um alvo para ganhar brindes exclusivos.
Além da brincadeira, os consumidores que participarem poderão concorrer a uma cesta de produtos BR Spices. Para participar do sorteio, basta postar um vídeo da experiência no feed das redes sociais, marcar a marca e manter o perfil aberto. O sorteio acontece no dia seguinte ao evento.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!