Em mais um passo para reforçar seu posicionamento no território da música, a Estrella Galicia anuncia o lançamento de uma lata de edição especial em parceria com o artista Alok, criada especialmente para a Aurea Tour. A novidade já está disponível em pontos de venda selecionados no estado de São Paulo e será a cerveja oficial do show do artista no dia 28 de junho, na capital paulista.
A apresentação faz parte da turnê inspirada no show de Alok no Coachella, um dos momentos mais marcantes de sua carreira. A lata, com design nas cores preta e vermelha — clássicas da marca —, traz as mãos icônicas da cenografia do espetáculo e representa o conceito “Keep Art Human” (mantenha a arte humana), alinhado aos valores da Estrella Galicia, como autenticidade, independência e artesanalidade.
“A realização de edições comemorativas já é parte do DNA da Estrella Galicia. Esta é a primeira vez que celebramos a cultura brasileira com uma edição pensada exclusivamente para esse público”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia Brasil.
Alok também comentou sobre a iniciativa da Estrella Galicia: “O Keep Art Human é um convite à reconexão com o que temos de mais humano, e fazer isso ao lado de uma marca que valoriza a autenticidade e o fazer artesanal torna tudo ainda mais especial.”
O lançamento será promovido com uma campanha integrada, forte presença digital e participação do grupo de dança italiano Urban Theory, que esteve no Coachella e se apresentará no show do dia 28 ao lado de Alok. A ação inclui ativações promocionais em pontos de venda e será produzida exclusivamente na versão Lager, com distribuição concentrada em redes como GPA, Carrefour e Mambo.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!