Mais do que uma apoiadora do The Town 2025, a Superbet estreia no festival com a missão de transformar adrenalina em celebração. Sob o mote “Seja Super”, a marca convida o público a viver experiências imersivas em um estande inédito e interativo, com localização privilegiada e vista para o palco Factory.
Com três andares, o espaço da Superbet oferece um lounge com tomadas para celular, mezanino e rooftop para convidados. Mas o grande destaque é a Super Roleta Humana, onde os participantes competem em um jogo de memória dividido em três fases: mata-mata, cara ou coroa e a final. Os prêmios incluem bucket hats, caixinhas de som JBL e pochetes personalizadas.
Outro atrativo é o Discovery Super Giro, brinquedo gigante que promete emoção e adrenalina durante o festival. Convidados da marca ainda contam com Fast Pass para o brinquedo, com horário reservado.
Segundo Patrícia Prates, diretora de Marketing da Superbet, “O The Town traduz valores que também movem a Superbet: criatividade, diversidade e inovação. Ao apoiar o festival, reforçamos nosso compromisso com iniciativas culturais que inspiram e aproximam as pessoas.”
E para fechar cada noite com ainda mais energia, o Super Momento transforma o espaço da marca em uma arena musical com DJs, karaokê e pré-shows, sempre antes da apresentação principal.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!