Starbucks Sessions transforma cafeterias em palcos de música ao vivo Eduardo Fonseca 3 de outubro de 2025
Budweiser lança Bud Live no Brasil para celebrar fãs mais apaixonados do mundo Eduardo Fonseca 2 de outubro de 2025
Amstel, FMM, Elo Studios e HBO Max lançam “De Virada” sobre bastidores do futebol Eduardo Fonseca 1 de outubro de 2025
Beats lança sabor exclusivo, promoção no Spotify e collab com Zerb no Tomorrowland Brasil 2025 Eduardo Fonseca 1 de outubro de 2025
Itaipava será a cerveja oficial da Tardezinha em São Paulo com edição especial Eduardo Fonseca 23 de setembro de 2025
Pague Menos será a farmácia oficial do Tomorrowland Brasil 2025 com duas unidades no festival Eduardo Fonseca 22 de setembro de 2025
“Stranger Things” ganha edição especial de Pringles com embalagens colecionáveis e novos sabores Eduardo Fonseca 22 de setembro de 2025
Netflix e AB InBev fecham acordo internacional para campanhas e ativações conjuntas Eduardo Fonseca 22 de setembro de 2025
Heineken renova parceria com o Rock in Rio Brasil e estará na edição 2026 Eduardo Fonseca 19 de setembro de 2025
Starbucks Sessions transforma cafeterias em palcos de música ao vivo Eduardo Fonseca 3 de outubro de 2025
Budweiser lança Bud Live no Brasil para celebrar fãs mais apaixonados do mundo Eduardo Fonseca 2 de outubro de 2025
Amstel, FMM, Elo Studios e HBO Max lançam “De Virada” sobre bastidores do futebol Eduardo Fonseca 1 de outubro de 2025
Beats lança sabor exclusivo, promoção no Spotify e collab com Zerb no Tomorrowland Brasil 2025 Eduardo Fonseca 1 de outubro de 2025
Itaipava será a cerveja oficial da Tardezinha em São Paulo com edição especial Eduardo Fonseca 23 de setembro de 2025
Pague Menos será a farmácia oficial do Tomorrowland Brasil 2025 com duas unidades no festival Eduardo Fonseca 22 de setembro de 2025
“Stranger Things” ganha edição especial de Pringles com embalagens colecionáveis e novos sabores Eduardo Fonseca 22 de setembro de 2025
Netflix e AB InBev fecham acordo internacional para campanhas e ativações conjuntas Eduardo Fonseca 22 de setembro de 2025
Heineken renova parceria com o Rock in Rio Brasil e estará na edição 2026 Eduardo Fonseca 19 de setembro de 2025
Seara celebra recorde de vendas e liderança nas redes sociais no The Town 2025 Eduardo Fonseca 15 de setembro de 2025
Do varejo ao festival: como a Bauducco anuncia o Natal no The Town Eduardo Fonseca 13 de setembro de 2025
Neve transforma banheiros e leva conforto premium para o The Town Eduardo Fonseca 13 de setembro de 2025
Trident e The Town: a estratégia por trás do estande mais concorrido do festival Eduardo Fonseca 13 de setembro de 2025
A estratégia da Cup Noodles para se conectar com o público jovem em grandes eventos Eduardo Fonseca 13 de setembro de 2025
Seara conquista público no The Town com chaveiros de pelúcia e degustações Eduardo Fonseca 12 de setembro de 2025
Turnê sinfônica de Marisa Monte terá benefícios exclusivos para clientes Shell Box Clube Eduardo Fonseca 12 de setembro de 2025
Porto leva pocket show do musical “Homem com H” ao The Town 2025 Eduardo Fonseca 12 de setembro de 2025
Submundo 808 e Club Social Snack levam baile de funk ao The Town 2025 Eduardo Fonseca 11 de setembro de 2025
“Stranger Things” inspira linha Nestlé ChocoBakery em campanha inédita Eduardo Fonseca 11 de setembro de 2025
Decathlon lança Bola Oficial da Copa do Mundo Adidas em 20 lojas e no e-commerce Eduardo Fonseca 3 de outubro de 2025
Starbucks Sessions transforma cafeterias em palcos de música ao vivo Eduardo Fonseca 3 de outubro de 2025
Hilton São Paulo Morumbi lança pacote com café da manhã temático de “A Casa Mágica da Gabby” Eduardo Fonseca 2 de outubro de 2025
Decathlon lança Bola Oficial da Copa do Mundo Adidas em 20 lojas e no e-commerce Eduardo Fonseca 3 de outubro de 2025
Starbucks Sessions transforma cafeterias em palcos de música ao vivo Eduardo Fonseca 3 de outubro de 2025
Hilton São Paulo Morumbi lança pacote com café da manhã temático de “A Casa Mágica da Gabby” Eduardo Fonseca 2 de outubro de 2025