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ENO aposta em interação e alívio no Carnaval com brindes e experiências

ENO aposta em interação e alívio no Carnaval com brindes e experiências

Carnaval é sinônimo de festa, calor e muita animação. Mas, para curtir ao máximo, é bom estar preparado! Pensando nisso, a marca ENO chega ao Carnaval 2025 com uma série de ativações refrescantes nos blocos mais animados de São Paulo e do Rio de Janeiro. O objetivo é garantir que ninguém deixe de aproveitar a festa por conta de um desconforto após a folia. Seja para enfrentar o calor intenso ou para ajudar na digestão daquela comida pós-bloco, ENO é o parceiro ideal para manter a energia e aproveitar cada momento sem cara de azia.

ENO nos blocos 2025

Além de telas digitais exibindo a marca nas rotas dos blocos de São Paulo, este ano, no Charanga do França – bloco tradicional da cidade, que acontece em 3 de março –, ENO patrocina a famosa varanda das senhoras, conhecidas por jogar água nos foliões. Com o apoio da marca, elas vão ajudar ainda mais o público a se refrescar. Também no Charanga do França, os influenciadores Leo Pinheiro e Samantha Cristina serão repórteres por um dia, mostrando tudo o que acontece no bloco.

No Rio de Janeiro, durante o Bloco Amigos da Onça, que acontece em 1º de março, Carol Pessanha e Ju Faria farão a cobertura em nome de ENO, reforçando que Carnaval sem azia é só alegria.

A marca também marcará presença no Minhoqueens (1º de março, em São Paulo) e no Simpatia é Quase Amor (2 de março, no Rio de Janeiro), distribuindo brindes como óculos, viseiras e tatuagens. Além disso, mochileiros da marca circularão pelos blocos com sprays de água para ajudar os foliões a enfrentar o calor sem cara de azia.

Projeto Verão – RJ

No Rio de Janeiro, ENO se uniu às marcas Centrum e Drogaria Pacheco para lançar o Projeto Verão, uma iniciativa que promete ajudar os foliões a manter o pique antes, durante e depois da folia.

A ação acontece nos dias 22 de fevereiro, 1º e 8 de março, com expectativa de impactar mais de 500 pessoas por dia. Nos pontos de ativação, o público poderá aproveitar promoções especiais, participar de um quiz interativo e roleta de brindes, além de experimentar produtos e receber amostras exclusivas de Centrum.

Com uma abordagem criativa e interativa para conectar ENO ao seu público, as ações fazem parte da campanha #ENOCaraDeAlegria, realizada em parceria com a Sherpa42 – agência especializada em experiências da marca – e a Publicis Leone, responsável pela comunicação e estratégia publicitária.

Agora é só cair na folia sem medo! Afinal, pra que ficar com cara de azia se você pode estar sempre com cara de alegria?

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

28 de fevereiro de 2025

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