
Carnaval é sinônimo de festa, calor e muita animação. Mas, para curtir ao máximo, é bom estar preparado! Pensando nisso, a marca ENO chega ao Carnaval 2025 com uma série de ativações refrescantes nos blocos mais animados de São Paulo e do Rio de Janeiro. O objetivo é garantir que ninguém deixe de aproveitar a festa por conta de um desconforto após a folia. Seja para enfrentar o calor intenso ou para ajudar na digestão daquela comida pós-bloco, ENO é o parceiro ideal para manter a energia e aproveitar cada momento sem cara de azia.
ENO nos blocos 2025
Além de telas digitais exibindo a marca nas rotas dos blocos de São Paulo, este ano, no Charanga do França – bloco tradicional da cidade, que acontece em 3 de março –, ENO patrocina a famosa varanda das senhoras, conhecidas por jogar água nos foliões. Com o apoio da marca, elas vão ajudar ainda mais o público a se refrescar. Também no Charanga do França, os influenciadores Leo Pinheiro e Samantha Cristina serão repórteres por um dia, mostrando tudo o que acontece no bloco.
No Rio de Janeiro, durante o Bloco Amigos da Onça, que acontece em 1º de março, Carol Pessanha e Ju Faria farão a cobertura em nome de ENO, reforçando que Carnaval sem azia é só alegria.
A marca também marcará presença no Minhoqueens (1º de março, em São Paulo) e no Simpatia é Quase Amor (2 de março, no Rio de Janeiro), distribuindo brindes como óculos, viseiras e tatuagens. Além disso, mochileiros da marca circularão pelos blocos com sprays de água para ajudar os foliões a enfrentar o calor sem cara de azia.
Projeto Verão – RJ
No Rio de Janeiro, ENO se uniu às marcas Centrum e Drogaria Pacheco para lançar o Projeto Verão, uma iniciativa que promete ajudar os foliões a manter o pique antes, durante e depois da folia.
A ação acontece nos dias 22 de fevereiro, 1º e 8 de março, com expectativa de impactar mais de 500 pessoas por dia. Nos pontos de ativação, o público poderá aproveitar promoções especiais, participar de um quiz interativo e roleta de brindes, além de experimentar produtos e receber amostras exclusivas de Centrum.
Com uma abordagem criativa e interativa para conectar ENO ao seu público, as ações fazem parte da campanha #ENOCaraDeAlegria, realizada em parceria com a Sherpa42 – agência especializada em experiências da marca – e a Publicis Leone, responsável pela comunicação e estratégia publicitária.
Agora é só cair na folia sem medo! Afinal, pra que ficar com cara de azia se você pode estar sempre com cara de alegria?