Marca Pop

Em parceria com Oxxo, Mondelēz Brasil inicia distribuição de 7Days no país

A Mondelēz Brasil anuncia a chegada de 7Days às prateleiras brasileiras, reforçando sua presença no segmento de snacks assados. Após o anúncio oficial em julho, o produto já pode ser encontrado no estado de São Paulo e na região Sul, com distribuição em pontos estratégicos, incluindo o Oxxo, principal parceiro da marca em São Paulo.

Com massa macia e recheios cremosos nos sabores Lacta ao Leite, Laka e morango, 7Days chega em embalagens práticas de 45g, pronto para consumo. Feito com massa natural, o snack oferece conveniência e sabor para diferentes momentos do dia – seja no café da manhã, no lanche da tarde, durante o trabalho ou no trajeto diário.

“Com 7Days, estamos trazendo ao Brasil uma proposta de snack que alia praticidade e sabor de forma única. O produto foi desenvolvido para oferecer uma experiência diferenciada de consumo para quem está sempre em movimento e busca conveniência no dia a dia. Estamos prontos para fortalecer nossa posição no mercado de snacks assados”, afirma Felipe Pedrolli, diretor de biscoitos e snacks assados da Mondelēz Brasil.

Em parceria com a rede Oxxo, a marca amplia a presença do novo produto em locais de grande circulação, oferecendo uma opção prática e saborosa para os consumidores. “A chegada de 7Days ao portfólio do Oxxo reflete o objetivo de trazer inovações e novas opções aos consumidores que buscam praticidade. Trabalhamos constantemente para oferecer experiências que tornem o dia a dia mais simples e saboroso. Estamos felizes em ser um dos primeiros varejos a oferecer essa marca no Brasil”, destaca Rafael Monezzi, gerente comercial do Oxxo.

Para apoiar o lançamento, 7Days conta com uma campanha integrada que inclui mídia OOH em grandes cidades, notificações geolocalizadas, ações em redes sociais e marketing de influência, desenvolvidas pela agência Leo. O trabalho de PR é coordenado pela Pros.

A novidade faz parte da estratégia global da Mondelēz Brasil de expansão no segmento de snacks assados embalados – um mercado que movimenta cerca de US$ 97 bilhões em todo o mundo e segue em crescimento. A chegada de 7Days integra o pacote de R$ 400 milhões em investimentos voltados à operação local da companhia.

Em parceria com Oxxo, Mondelēz Brasil inicia distribuição de 7Days no país

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

20 de outubro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.