A Mondelēz Brasil anuncia a chegada de 7Days às prateleiras brasileiras, reforçando sua presença no segmento de snacks assados. Após o anúncio oficial em julho, o produto já pode ser encontrado no estado de São Paulo e na região Sul, com distribuição em pontos estratégicos, incluindo o Oxxo, principal parceiro da marca em São Paulo.
Com massa macia e recheios cremosos nos sabores Lacta ao Leite, Laka e morango, 7Days chega em embalagens práticas de 45g, pronto para consumo. Feito com massa natural, o snack oferece conveniência e sabor para diferentes momentos do dia – seja no café da manhã, no lanche da tarde, durante o trabalho ou no trajeto diário.
“Com 7Days, estamos trazendo ao Brasil uma proposta de snack que alia praticidade e sabor de forma única. O produto foi desenvolvido para oferecer uma experiência diferenciada de consumo para quem está sempre em movimento e busca conveniência no dia a dia. Estamos prontos para fortalecer nossa posição no mercado de snacks assados”, afirma Felipe Pedrolli, diretor de biscoitos e snacks assados da Mondelēz Brasil.
Em parceria com a rede Oxxo, a marca amplia a presença do novo produto em locais de grande circulação, oferecendo uma opção prática e saborosa para os consumidores. “A chegada de 7Days ao portfólio do Oxxo reflete o objetivo de trazer inovações e novas opções aos consumidores que buscam praticidade. Trabalhamos constantemente para oferecer experiências que tornem o dia a dia mais simples e saboroso. Estamos felizes em ser um dos primeiros varejos a oferecer essa marca no Brasil”, destaca Rafael Monezzi, gerente comercial do Oxxo.
Para apoiar o lançamento, 7Days conta com uma campanha integrada que inclui mídia OOH em grandes cidades, notificações geolocalizadas, ações em redes sociais e marketing de influência, desenvolvidas pela agência Leo. O trabalho de PR é coordenado pela Pros.
A novidade faz parte da estratégia global da Mondelēz Brasil de expansão no segmento de snacks assados embalados – um mercado que movimenta cerca de US$ 97 bilhões em todo o mundo e segue em crescimento. A chegada de 7Days integra o pacote de R$ 400 milhões em investimentos voltados à operação local da companhia.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!