A Seven Boys entra no clima das festas juninas com um novo portfólio que combina sabores afetivos, inovação e embalagens temáticas. As novidades já estão disponíveis em todo o Brasil e incluem o inédito Pão de Paçoca, além dos lançamentos Pão de Coco e Bolinho de Coco com Doce de Leite. Também retornam às gôndolas em versões comemorativas o Pão de Milho e a clássica Bisnaguinha Original.

Criada para conectar o consumidor às tradições dessa celebração tão popular, a linha especial traz itens com textura macia e sabor caseiro. “Nosso objetivo foi valorizar a cultura brasileira com um portfólio que incorpora os sabores típicos das festividades juninas”, afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Wickbold.
O Bolinho de Coco com Doce de Leite chega em embalagens de 35g, com preço sugerido de R$ 1,99, unindo praticidade, aroma marcante e uma experiência sensorial completa. Já o Pão de Paçoca, da linha Casa de Vó, é destaque por ser uma novidade inédita no mercado nacional.
A identidade visual da campanha, desenvolvida pela agência Essenza, une as cores azul e vermelho da marca a elementos como bandeirinhas, além de mascotes como Lucas, Júlia e Davi, que reforçam os valores de inclusão e diversidade. As embalagens ainda trazem um QR Code que direciona para o site da Seven Boys, onde os consumidores encontram mais informações e uma playlist temática de São João.
Os preços variam conforme a região, mas a Casa de Vó (450g) tem preço sugerido de R$ 11,15, enquanto a Bisnaguinha (300g) da edição especial sai por R$ 6,35.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!