Marca Pop

25 de junho de 2024

Em ação inédita, Riachuelo leva seu ‘orgulho bordado no peito’ às alturas

A Riachuelo, marca de moda oficial do time Brasil e patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, expressa sua brasilidade e orgulho em vestir o time Brasil nos Jogos de Paris com a campanha “Orgulho Bordado no Peito”. E, para a Riachuelo, a empolgação é tanta que nem o céu foi o limite. Nesta quarta-feira (5), a marca de moda levou seu apoio e orgulho pelo time Brasil até as nuvens com a adesivação de uma aeronave da Azul, que saiu de São Paulo com destino a Maceió.

Além da da aeronave, que traz a assinatura da campanha com ilustrações de bordados e texturas que remetem ao jeans, o interior do avião também foi adesivado para trazer as principais mensagens da marca, que falam sobre sustentabilidade, moda, equidade de gênero e, claro, o sentimento de orgulho da Riachuelo por estar junto com o Time Brasil. A ação foi idealizada pela agência W3haus.

O Ginga, mascote do COB e do time Brasil, recepcionou os Clientes deste voo inaugural entregando uma shoulder bag all jeans personalizada pela Riachuelo, perfeita para guardar o celular, óculos ou qualquer documento. Além disso, a tripulação do avião também fez parte da celebração, incorporando as bandanas da Riachuelo que carregam símbolos icônicos da fauna e flora brasileiras em seus uniformes.

“Representar o time Brasil nos Jogos de Paris, a capital mundial da moda, e levar todo o sentimento de orgulho das nossas raízes mundo afora está sendo uma experiência grandiosa e muito empolgante para nós” explica Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo. “Com esta ação em parceria com a Azul, queremos também levar a experiência dos nossos clientes e a força do nosso apoio a novos patamares e alturas – literalmente! E, neste voo e nos demais dessa parceria, encantar nossos clientes e trazê-los para essa celebração conosco. Afinal, para além de representar o time Brasil, a Riachuelo procura representar sempre todos os brasileiros”, detalha a executiva.

“Na W3haus, entendemos que a estratégia de mídia passa por acompanhar e compreender a jornada do nosso cliente, extrapolando os formatos tradicionais, como é o caso nessa ação casada da Riachuelo com a Azul. Nossa ideia foi de ressignificar espaços, garantindo uma experiência positiva e fortalecendo ainda mais o conhecimento da marca. O intuito aqui é projetar estratégias que capturem e mantenham a atenção do público, maximizando o impacto da nossa mensagem durante toda a ação”, finaliza Patrícia Angeletti, Diretora-executiva de Mídia da W3haus.

A aeronave ficará em circulação pelo país até setembro deste ano.

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Eduardo Fonseca

Autor

7 de junho de 2024

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