A Eisenbahn, cerveja premium do Grupo Heineken, será a cerveja oficial dos shows do Guns N’ Roses no Brasil, parte da turnê mundial “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things”. A marca estará presente nas apresentações de Florianópolis (21 de outubro), São Paulo (25 de outubro) e Curitiba (28 de outubro), consolidando sua presença no cenário musical e sua conexão com o público do rock.
Além da parceria com o Guns N’ Roses, a Eisenbahn também patrocina o Eisen Rock Station com 89 e Di Ferrero, que acontece em 22 de outubro na casa Audio, em São Paulo. O evento, realizado pela 89 Rádio Rock, promete um setlist exclusivo e uma experiência intensa para os fãs.
“Ficamos muito contentes em anunciar mais duas paradas da nossa plataforma de música, a Eisen Rock Station, que passou por diversos shows nacionais e internacionais neste ano, como o The Town e João Rock. Agora, vamos viver mais momentos únicos com nossos consumidores, com uma turnê histórica e um show imperdível do Di Ferrero”, afirma Renan Ciccone, diretor de marketing de premium brands do Grupo Heineken.
Ao longo de 2025, a Eisenbahn marcou presença em dez shows e festivais em oito cidades diferentes, fortalecendo sua jornada ao lado dos fãs e proporcionando experiências memoráveis. A campanha Locomotiva, criada pela Ogilvy, serve de base para a comunicação da marca, reforçando sua essência premium e sua atitude rock’n roll.
“Este foi só o começo da Eisen Rock Station. Ainda temos muitos shows e memórias para viver junto aos nossos consumidores, levando o melhor da nossa essência premium e da atitude rock’n roll ao público”, conclui Ciccone.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!