A Eisenbahn, patrocinadora master e cerveja oficial do The Town 2025, prepara uma presença marcante no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Com nove pontos de ativação, a marca promete transformar sua estreia na Cidade da Música em uma celebração do rock’n’roll, proporcionando experiências que unem música, adrenalina e degustação de seu portfólio completo.
Seguindo o posicionamento apresentado na campanha Locomotivas, a Eisenbahn aposta em experiências únicas para reforçar seu vínculo com a música. O destaque será a Eisen Rock Station, espaço de 225 m² e 10,5 m de altura que transporta o público por uma viagem pela história do rock no Brasil e no mundo, com cenografia digital, locomotiva cenográfica e apresentações ao vivo de clássicos do gênero.
Outra atração que promete chamar atenção é a tirolesa Eisenbahn, que oferece uma descida de 200 metros sobre a multidão e vista exclusiva do palco Skyline, terminando em um bar com chope gelado. A marca também apresenta sua maior operação de chope já realizada em evento no sudeste, com beer walls, beer stations e mais de 300 mochileiros abastecendo o público com seus seis rótulos: Pilsen, Unfiltered, Pale Ale, Weizenbier, Session IPA e American IPA.
Além disso, a Eisenbahn patrocina a The Tower Experience, espetáculo ao lado do palco Skyline que reúne a Orquestra Sinfônica Heliópolis, 40 bailarinos e 20 vozes de coral, seguido por DJs renomados como Cat Dealers, Dubdogz, GBR e Victor Lou.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





