Marca Pop

Dr. Peanut lança campanha com Jade Picon para apresentar barrinha proteica Doctor Bar

A Dr. Peanut, marca pioneira em pasta de amendoim gourmet no Brasil, acaba de lançar a campanha “Atitude Inteligente” para apresentar a Doctor Bar, sua nova barrinha de proteína. A ação explora o cruzamento entre cultura digital, nutrição e design, com uma estética que combina referências retrô e elementos de inteligência artificial para dialogar com as gerações Z e millennial.

Protagonizada por Jade Picon, a campanha tem como destaque um filme em que a trilha sonora foi composta com o auxílio de IA, transformando feedbacks espontâneos do público em música. O vídeo percorre quatro cenários que representam a rotina da influenciadora: bastidores de gravação, uma academia com clima anos 90, um escritório vintage e a cozinha onde ela prepara receitas na AirFryer.

A campanha se destaca também pelo visual pop e nostálgico, reforçando o posicionamento do produto como funcional, mas com apelo para o mainstream do bem-estar.

“Há uma tendência em se valorizar o passado como estilo e a tecnologia como linguagem. A campanha entrega essas referências para mostrar como a Doctor Bar é uma solução prática e gostosa que cabe na vida real”, comenta Rocky Santos, brand manager da Dr. Peanut.

Dr. Peanut lança campanha com Jade Picon para apresentar barrinha proteica Doctor Bar

Doctor Bar chega com foco em sabor, saúde e conveniência

Disponível nos sabores Avelã, Cookies & Cream e Doce de Leite, a Doctor Bar acompanha o crescimento do mercado de alimentos proteicos no Brasil. Segundo a Nielsen, há um aumento contínuo no consumo de produtos com proteína, e a Euromonitor projeta um crescimento de 26% até 2026 no setor de barrinhas proteicas.

“O que antes era exclusivo do universo fitness, hoje é um hábito transversal — da galera do escritório ao pessoal da bike. Doctor Bar é um produto que entende o novo tempo do consumidor. Não dá mais pra escolher entre saudável e gostoso, ou entre bonito e funcional”, afirma a marca.

Com ingredientes selecionados e proposta voltada para diferentes momentos do dia, a barrinha promete atender desde o pré-treino até a sobremesa, acompanhando o novo estilo de vida dos consumidores brasileiros.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

27 de junho de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress