Marca Pop

DPZ é a nova agência de Comunicação Integrada da Petra

Após um processo de concorrência de dois meses, liderado pela consultoria Scopen, o Grupo Petrópolis definiu a DPZ como sua nova agência de comunicação integrada para a marca de cerveja Petra. A parceria, que inicia em outubro, visa fortalecer a presença da marca e aumentar as vendas em todo o território nacional.

“Muito mais do que uma agência de publicidade, buscávamos um parceiro estratégico de negócios para alavancar nossa marca”, destaca Diego Santelices, head de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis. “A combinação de criatividade, capacidade técnica e compromisso com os resultados de vendas foi decisiva para escolhermos a DPZ, complementa.

Benjamin Yung, CEO da DPZ, também celebra a parceria: “A Petra é uma cerveja puro malte reconhecida por quem entende de cerveja. Fazer marcas crescerem é a nossa especialidade, e estamos muito felizes em contribuir para a expansão da Petra junto ao público.”

A Petra foi desenvolvida com foco nos paladares mais exigentes. A Petra Origem, uma cerveja puro malte, utiliza o Petra Malte, criado geneticamente em parceria com a Embrapa. Essa cevada, cultivada no Uruguai, confere à cerveja um frescor e harmonia que a tornam uma American Lager de destaque.

O portfólio da família Petra inclui ainda outras cervejas especiais como Petra Origem Escura, Petra Aurum, Petra Weiss, Petra Stark Bier, Petra Schwarzbier, e Petra Bock, todas utilizando água de veios profundos e lúpulos importados, preservando a tradição cervejeira.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

16 de setembro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress