Domino’s, a maior rede de pizzarias do mundo, apresenta uma evolução em sua identidade de marca para continuar crescendo e se conectando com novos públicos. O projeto de branding traz mais indulgência, energia e modernidade à comunicação da rede.
Suculência, ingredientes frescos, massa fermentada por 48 horas, aberta à mão e muito recheio: a qualidade das pizzas da Domino’s estará ainda mais evidente na nova fase da marca. Agora, a marca adota o som de “Dommmino’s”, destacando o “mmm” – uma onomatopeia que expressa o prazer de saborear algo delicioso, conceito que norteia toda a comunicação global.
O novo projeto global, anunciado nesta terça-feira, 8 de outubro, mantém a essência da Domino’s como sinônimo de qualidade e rapidez na entrega. A atualização inclui um novo jingle e se estende a embalagens, cardápios, uniformes, materiais de loja, conteúdos digitais, mídia online e canais de venda e comunicação interna.
Segundo Gabriel Ferrari, CMO da companhia no Brasil, “é um novo capítulo que nos permite aprofundar a presença da Domino’s no país, reforçando a marca como ícone e explorando ainda mais o desejo pelos nossos produtos.”
O processo de evolução foi desenvolvido pela Domino’s Pizza International e teve início em outubro, com a mobilização dos colaboradores corporativos. As primeiras lojas com a nova identidade serão anunciadas nas próximas semanas.
Entre os destaques do novo design, 22 pizzas formam proporcionalmente a wordmark do logotipo, e as imagens ganham apelo visual irresistível. No Brasil, a implementação ocorre até meados de 2026, quando todas as operações terão a nova identidade, que traz cores quentes e vibrantes, além de um tom de voz mais moderno e confiante.
“Nossa comunicação passa a ser mais pulsante e moderna, mostrando o quão gostosa é a nossa pizza. Queremos ser a melhor opção para compartilhar momentos deliciosos e gerar experiências memoráveis”, completa Ferrari.

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