A Docile marcará presença na nova etapa do STU Pro Tour Rio, que acontecerá na Praça Duó, na Barra da Tijuca, entre os dias 18 e 20 de outubro. Com a campeã mundial de skate, Rayssa Leal, como embaixadora, a marca levará ações especiais ao evento, distribuindo doces e promovendo gentileza entre os participantes e o público.
Durante o evento, a Docile acompanhará as eliminatórias e finais das competições, adoçando a experiência de quem estiver presente com a distribuição de seus produtos. Além disso, a marca preparou uma campanha digital inspirada nas cinco linguagens da gentileza, adaptando o conceito das linguagens do amor para incentivar a torcida e o público a espalhar boas energias. As linguagens incluem: elogiar as manobras dos skatistas, compartilhar momentos, realizar gestos de cuidado, abraçar a galera e presentear o próximo com Docile.
“Nos últimos anos, criamos uma forte conexão com o esporte, especialmente por meio da nossa parceria com a Rayssa Leal e o Comitê Olímpico do Brasil. Estar presente em um evento dessa magnitude é muito gratificante, e queremos transmitir nossa mensagem de gentileza ao maior número possível de pessoas, dentro e fora das pistas”, afirma Jaqueline Hartmann, gerente de Marketing da Docile.
Presente em mais de 80 países, a Docile é uma empresa 100% brasileira e a maior exportadora do segmento no Brasil. Com mais de 170 itens em seu portfólio, incluindo balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, refrescos em pó e marshmallows, a Docile foi a primeira a lançar a versão recheada desse doce no Brasil. Fundada há mais de 30 anos, a empresa, com fábricas em Lajeado/RS e Vitória de Santo Antão/PE, tem como missão espalhar gentileza e doçura por onde passa.