Marca Pop

Dia dos Namorados: Life by Vivara aposta em pedidos de namoro para lançar joias icônicas

Para o Dia dos Namorados, a Life by Vivara, marca pioneira em joias colecionáveis no Brasil, apresenta a campanha “Meu forever date”, um convite a celebrar o amor desde o primeiro “sim”. Com uma abordagem leve e bem-humorada, a marca aposta em cenas que retratam pedidos de namoro em situações espontâneas, desde o primeiro encontro até os pequenos gestos do cotidiano que unem o casal.

A campanha celebra de forma espontânea o frio na barriga do primeiro encontro, as brincadeiras que aproximam o casal, além do tão aguardado pedido de namoro. E nosso objetivo com Life é marcar o início dessas lindas histórias com joias que carregam afeto, significado e lembranças para toda a vida, afirma Caroline Souza, Gerente Executiva de Marketing da Vivara.

Como novidade, a Life by Vivara apresenta também para o Dia dos Namorados uma nova caixinha cinza, pensada especialmente para o público masculino. A proposta reforça a visão atualizada da marca sobre os relacionamentos, valorizando a liberdade e a autenticidade dos casais contemporâneos, sem amarras a papéis tradicionais.

Para a data, o destaque vai para os anéis de compromisso e as alianças de prata, que simbolizam conexões verdadeiras e duradouras. Com design marcante e significado emocional, as joias reforçam o propósito da campanha: celebrar o amor que nasce e cresce com brilho, estilo e afeto.

Dia dos Namorados: Life by Vivara aposta em pedidos de namoro para lançar joias icônicas

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

15 de maio de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress