Para o Dia dos Namorados, a Life by Vivara, marca pioneira em joias colecionáveis no Brasil, apresenta a campanha “Meu forever date”, um convite a celebrar o amor desde o primeiro “sim”. Com uma abordagem leve e bem-humorada, a marca aposta em cenas que retratam pedidos de namoro em situações espontâneas, desde o primeiro encontro até os pequenos gestos do cotidiano que unem o casal.
A campanha celebra de forma espontânea o frio na barriga do primeiro encontro, as brincadeiras que aproximam o casal, além do tão aguardado pedido de namoro. E nosso objetivo com Life é marcar o início dessas lindas histórias com joias que carregam afeto, significado e lembranças para toda a vida, afirma Caroline Souza, Gerente Executiva de Marketing da Vivara.
Como novidade, a Life by Vivara apresenta também para o Dia dos Namorados uma nova caixinha cinza, pensada especialmente para o público masculino. A proposta reforça a visão atualizada da marca sobre os relacionamentos, valorizando a liberdade e a autenticidade dos casais contemporâneos, sem amarras a papéis tradicionais.
Para a data, o destaque vai para os anéis de compromisso e as alianças de prata, que simbolizam conexões verdadeiras e duradouras. Com design marcante e significado emocional, as joias reforçam o propósito da campanha: celebrar o amor que nasce e cresce com brilho, estilo e afeto.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!