Marca Pop

Danone e Pague Menos inovam com loja conceito e reforçam nutrição especializada

A Danone está fortalecendo sua atuação no canal farma em parceria com a Pague Menos, uma das principais redes de farmácias do Brasil. Juntas, transformaram uma unidade da rede em Fortaleza (CE) em uma loja conceito, oferecendo uma experiência diferenciada para os shoppers. O espaço, na Av. Sen. Virgílio Távora, 1200, conta com comunicação e mobiliários premium, reforçando o compromisso da companhia com a nutrição especializada.

Danone e Pague Menos inovam com loja conceito e reforçam nutrição especializada

Com crescimento expressivo no setor, acima da categoria segundo dados da IQVIA, a Danone aposta em ações inovadoras para aproximar seus produtos dos consumidores, tornando a jornada nutricional mais interativa e acessível.

“A Pague Menos é uma parceira estratégica para a Danone, com capilaridade nacional, permitindo levar saúde através da alimentação para um maior número de pessoas. Essa parceria se fortalece a cada ano, impulsionando resultados e agregando valor por meio de ativações que reforçam o posicionamento de marcas como Aptanutri, Fortini, Yopro e Nutridrink, consolidando nosso compromisso com soluções nutricionais da infância à vida adulta. O reconhecimento dessa colaboração está refletido no ranking Advantage, onde a Danone figura entre as melhores empresas de agenda colaborativa entre indústria e varejo”, destaca Juliana Moreti, diretora de Trade Marketing & Merchandising da Danone Brasil.

A parceria integra o JBP (Joint Business Plan) entre Danone e Pague Menos, visando fortalecer a categoria de nutrição especializada e oferecer uma experiência diferenciada no mercado. A ação também impulsiona o awareness da marca e gera maior engajamento com os shoppers.

“A parceria entre as marcas exemplifica o potencial das estratégias de retail media, proporcionando uma experiência de compra ainda mais completa. Além disso, reforça nosso compromisso em promover saúde com amor e proporcionar bem-estar às famílias brasileiras, fortalecendo nosso ecossistema de saúde”, afirma Camilo Frigo, diretor de Novos Negócios da Pague Menos.

A unidade escolhida para a ativação está localizada no bairro Aldeota, próxima a um complexo de saúde e uma maternidade de referência, tornando-se um ponto estratégico para a Danone, considerando a demanda do portfólio pediátrico e a facilidade de acesso ao público-alvo.

Esta iniciativa faz parte do plano de crescimento da Danone no canal farma, com estratégias exclusivas para aprimorar a experiência de compra dos consumidores. A empresa busca novas colaborações para desenvolver ações inovadoras, impulsionando o mercado e oferecendo soluções nutricionais de alta qualidade. Com essa ação, Danone e Pague Menos reafirmam seu compromisso com inovação e nutrição, conectando marcas, parceiros e clientes em uma experiência única.

Além da ambientação diferenciada, a loja conceito contará com ativações especiais e promoções que reforçam a importância da nutrição especializada. Os clientes que realizarem compras a partir de R$ 50 em produtos da marca Danone, como Aptanutri, Milnutri, Fortini ou Nutridrink, ganharão brindes exclusivos, válidos tanto para compras em lojas físicas quanto no e-commerce e nos aplicativos de delivery da Pague Menos.

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

25 de fevereiro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress