O Mercado Livre, patrocinador do ‘BBB 24’, celebra o sucesso da Prova do Líder realizada no último dia 11 de janeiro, destacando-se pelos impressionantes números de crescimento. A ação registrou aumento de 99% no GMV (vendas brutas) às 23h, durante a execução do jogo, bateu recorde de leituras (scans) do QR Code, além de registrar um crescimento expressivo de 36% no uso de cupons em comparação com a média do último ano.
Os participantes da prova enfrentaram um desafiador circuito que, de maneira lúdica e bem humorada, fazia alusão a eficiência das entregas do Mercado Livre, resultando na vitória de Rodriguinho, do time azul, que conquistou o cobiçado colar do Líder ao escolher a caixa com o selo Meli+, Programa de Benefícios do Mercado Livre.
Enquanto os competidores se dedicavam à prova, os telespectadores puderam aproveitar ofertas incríveis do Descontaço, com promoções de até 70% em categorias como Moda e Beleza, e descontos de até 50% em Eletrodomésticos e Portáteis. A ativação no BBB 24 faz parte da estratégia do Mercado Livre em fortalecer a conexão com os usuários, oferecendo não apenas entretenimento envolvente, mas também destacando as vantagens do seu ecossistema, resultando em uma experiência de compra excepcional.