Marca Pop

Daki fecha parceria com Clube do Malte para oferecer mais de 40 rótulos de cervejas

Ideal para celebrações e momentos descontraídos, a cerveja é uma das bebidas mais apreciadas e versáteis, combinando perfeitamente com uma variedade de petiscos e garantindo momentos extraordinários em diferentes ocasiões. E, justamente pensando em levar o sabor da cultura cervejeira para dentro da casa de seus consumidores de forma fácil e prática, é que a Daki,  aplicativo de mercado e essenciais sob demanda,, com entrega em minutos ou agendada, acaba de fechar uma parceria com a Clube do Malte, maior loja virtual de cervejas especiais do Brasil. Com esta colaboração, o app amplia seu catálogo para incluir mais de 40 rótulos distintos, apresentando uma variedade de cervejas artesanais e importadas, claras e escuras, encorpadas e leves, originárias de diferentes países.

Reconhecendo que o público jovem-adulto é o principal consumidor deste produto, a Daki busca descomplicar o processo de escolha e garantir uma maior diversidade nas opções ofertadas. Os esforços vão ao encontro das estatísticas reveladas pela Abracerva: o consumo médio de cerveja no Brasil atinge impressionantes 64,5 litros por pessoa ao ano, totalizando cerca de 14,7 bilhões de litros consumidos anualmente pelos brasileiros e sendo a bebida alcoólica mais consumida no país.

“Queremos entregar ainda mais possibilidades para os nossos consumidores. Atingindo todos os públicos, facilitando a escolha de rótulos que agradem ao paladar, mesmo para aqueles menos familiarizados com o universo cervejeiro. Por meio dessa parceria, vamos fortalecer nosso desenvolvimento de um relacionamento de  educação cervejeira.”, explica Ricardo Costa, Diretor de Costumer da Daki

A parceria tem como objetivo enfrentar um desafio recorrente no mercado cervejeiro, no qual os consumidores frequentemente optam pelos mesmos rótulos, desconhecendo as diversas possibilidades disponíveis. Essa falta de variedade torna a escolha de uma cerveja diferente, mais complexa, resultando em horas dedicadas à pesquisa antes da compra. 

Por meio desta parceria, esse problema é mitigado, pois a Daki disponibilizará  outras opções da bebida, além de garantir uma entrega de maneira mais rápida, melhorando a experiência do consumidor em um mercado muito tradicional.

Ressaltando a tradição do Clube do Malte, com mais de 10 anos de atuação e mais de 150 mil clientes apaixonados por cerveja, Ricardo destaca a contribuição significativa da parceria para a Daki. “Essa união vai impulsionar uma comunidade engajada de apaixonados por cerveja, agregando valor e diversidade ao nosso portfólio. Estamos comprometidos em oferecer produtos de qualidade, com procedência garantida, tornando o cotidiano dos nossos clientes mais prazeroso”, enfatiza Ricardo ao projetar um aumento nas vendas de cervejas com essa colaboração estratégica.

“Para nós, a parceria com a Daki é muito estratégica porque nos aproxima de consumidores que buscam os nossos produtos para consumo imediato. Ela nos motiva a começar a atender uma nova classe de tomadores de cervejas, que muitas vezes buscam conveniência mas que não conhecem ainda toda a riqueza e a diversidade do mundo das cervejas especiais. Com a Daki, algumas das melhores cervejas do nosso portfólio estarão, agora, há apenas alguns minutos de distância ou no tempo que o consumidor desejar”, finaliza Douglas Salvador, CEO e fundador da CLube do Malte.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

18 de janeiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress