Marca Pop

Cup Noodles lança sua maior campanha do ano com Igor Guimarães

Cup Noodles lança sua maior campanha do ano com Igor Guimarães

Cup Noodles estreia principal campanha do ano com o comediante Igor Guimarães e outros personagens icônicos. O novo filme será lançado em 18 de novembro nas plataformas digitais e na TV aberta, reforçando o slogan “É tudo delicioso”.

A campanha, desenvolvida pela Dentsu Creative, aposta no humor e na diversidade de sabores para celebrar a versatilidade de Cup Noodles. Com 12 opções, incluindo feijoada, bolonhesa, carne defumada e frango teriyaki, o produto combina praticidade e sabor, transformando refeições do dia a dia em experiências prazerosas.

Veiculada entre 18 de novembro e 15 de dezembro, a campanha estará no YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, além de comerciais na TV Globo. Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil, explica: “Queremos mostrar que Cup Noodles vai além da conveniência, trazendo variedade e prazer em cada refeição.”

O diretor executivo de criação da Dentsu Creative, Kojiro Tanoue, destaca: “A diversidade de sabores e os personagens icônicos da marca tornam esta campanha única. Usamos o humor para conectar o público ao universo de Cup Noodles.”

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

18 de novembro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress